Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)PROBLEMA DE DEPOSITO NÃO RESOUVIDO

boa noite gostaria de saber como faço para entrar em contato com o ADM,pois já faz mais de 5 dias que efetuei um deposito mais meus goldwars ainda não foram creditados
se poder ajudar agradeço!...meu status de deposito só da em aberto e nada.

Featured Replies

Então, já que seus tickets se encontra em uma demora para serem respondidos, indico a você enviar um email para suporte@muaway.net e falar diretamente com a nossa Administração , e creio que seu problema será resolvido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Problemas financeiros são tratados por ticket, envie um ticket a administração relatando todo o seu problema, e consequentemente, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket a administração, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração solicitando o motivo do atraso, feito isso você deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a administração via ticket relatando o atraso para a confirmação do depósito. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Problemas com financeiro são tratados via ticket, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, após enviar o ticket aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido.
Caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Envie um ticket para a Administração relatando o seu problema em relação a seu depósito não ser confirmado e aguarde ser atendido. Se não souber enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir, cujo irá lhe auxiliar no processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Problemas do gênero são resolvidos via ticket com nossa administração , envie ticket para a administração relatando o caso e aguarde até 72 hrs úteis para obter uma resposta da administração . Caso não saiba enviar ticket acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Existem duas maneiras de estar entrando em contato com o setor administrativo, que é por ticket e por e-mail que é financeiro@muaway.net, no caso ao criar ticket ou enviar e-mail, você deverá aguardar em torno de 72 horas para obter uma resposta do mesmo, porém ocorrem atrasos, então você deverá aguardar até obter uma interação do setor administrativo.
Caso não saiba enviar ticket vise o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Boa Noite, esteja enviando um email para suporte@muaway.net
ou envie um ticket segue abaixo como enviar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É notório que o tal prazo já se expirou, nesse caso o aconselhável é que você entre em contato com a administração via ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Até porquê assuntos do gênero são tratados via ticket, caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Alguns depósitos estão sim muito atrasados, no mais apenas aguarde, você pode enviar um ticket relatando tudo e aguarde uma interação, enfim. Apenas aguarde, que brevemente todos serão colocados em dia.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.