December 5, 201510 yr comment_4999101 boa noite gostaria de saber como faço para entrar em contato com o ADM,pois já faz mais de 5 dias que efetuei um deposito mais meus goldwars ainda não foram creditados se poder ajudar agradeço!...meu status de deposito só da em aberto e nada. Report
December 5, 201510 yr comment_4999103 Então, já que seus tickets se encontra em uma demora para serem respondidos, indico a você enviar um email para suporte@muaway.net e falar diretamente com a nossa Administração , e creio que seu problema será resolvido o mais rápido possível. Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 5, 201510 yr comment_4999108 Problemas financeiros são tratados por ticket, envie um ticket a administração relatando todo o seu problema, e consequentemente, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa. Caso não saiba enviar um ticket a administração, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 5, 201510 yr comment_4999109 Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração solicitando o motivo do atraso, feito isso você deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 201510 yr comment_4999110 Entre em contato com a administração via ticket relatando o atraso para a confirmação do depósito. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 201510 yr comment_4999112 - Problemas com financeiro são tratados via ticket, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, após enviar o ticket aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido. Caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 201510 yr comment_4999114 Olá, boa noite! Envie um ticket para a Administração relatando o seu problema em relação a seu depósito não ser confirmado e aguarde ser atendido. Se não souber enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir, cujo irá lhe auxiliar no processo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 5, 201510 yr comment_4999115 Problemas do gênero são resolvidos via ticket com nossa administração , envie ticket para a administração relatando o caso e aguarde até 72 hrs úteis para obter uma resposta da administração . Caso não saiba enviar ticket acesse o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 201510 yr comment_4999116 Olá, Existem duas maneiras de estar entrando em contato com o setor administrativo, que é por ticket e por e-mail que é financeiro@muaway.net, no caso ao criar ticket ou enviar e-mail, você deverá aguardar em torno de 72 horas para obter uma resposta do mesmo, porém ocorrem atrasos, então você deverá aguardar até obter uma interação do setor administrativo. Caso não saiba enviar ticket vise o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited December 5, 201510 yr by Nick_- Report
December 5, 201510 yr comment_4999117 Boa Noite, esteja enviando um email para suporte@muaway.net ou envie um ticket segue abaixo como enviar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 201510 yr comment_4999119 Olá, boa noite! É notório que o tal prazo já se expirou, nesse caso o aconselhável é que você entre em contato com a administração via ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Até porquê assuntos do gênero são tratados via ticket, caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 6, 201510 yr comment_4999599 Alguns depósitos estão sim muito atrasados, no mais apenas aguarde, você pode enviar um ticket relatando tudo e aguarde uma interação, enfim. Apenas aguarde, que brevemente todos serão colocados em dia. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 6, 201510 yr comment_4999600 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
se poder ajudar agradeço!...meu status de deposito só da em aberto e nada.