December 6, 201510 yr comment_4999297 queria saber uns temas bons para desenvolver kits com borda os que eu axar legal eu dou + Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 6, 201510 yr comment_4999304 Fala meu caro, tem vários temas interessantes para criação de assinaturas, veja abaixo alguns: One Piece Dragon Ball Z Naturo Sasuke Resident Ivel 6 Homem Ferro Homem Aranha Animes Orientais Tema Natal " Christmas " Soul Master Blade Kingth Air Gear Ao no Exorcist BLEACH {Digimon}{Pokémon} Fairy Tail FullMetal Alchemist Katekyou Hitman Reborn Soul Eater To Aru Majutsu no Index Toriko Luffy Zooro Bom esses são alguns temas interessante pra criar uma sign maneira. Vlw. Edited December 6, 201510 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
December 6, 201510 yr comment_4999308 Naruto Sakura Sasuke Itachi Madara The Witcher 3 Castlevania Lords Of Shadow Ogami rei Okumura Rin Ergo Proxy Badguy Tokyo Ghoul Diablo Lineage Hinata Shino Aburame Death note League of legends Fairy tail Dead pool contém varios outros temas basta você dar uma pesquisada no google que achara vários temas Report
December 6, 201510 yr comment_4999315 - Segue abaixo os temas solicitados. Naruto Dragon Ball MuOnline Death Note Gia Yu-Gi-Ho Sebastian One Piece Black Rock Shooter Fairy Tail Natsu Dragneel Zeus FullMetal Ichigo Halloween Kurumi Tokisaki Prince of Persia Etc... Também recomendo você estar procurando alguns temas no google, basta você adicionar no google "Render's animes" que ira aparecer várias render, após isso você clica na render mais do seu gosto e ao lado da render irar aparecer o nome da render. https://www.google.com.br/search?q=render+animes&biw=1303&bih=707&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIy9iNwr3UyAIVw4iQCh00SgLf# Edited December 6, 201510 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 6, 201510 yr comment_4999551 Todas respostas acima estão corretas! Só tenho uma indicação para você, baixe packs de renders, assim você terá mais variedades de temas disponíveis para trabalhar, e caso você goste de um tema, basta pesquisar com uma maior amplitude o tema para encontrar outras renders talvez até melhores, enfim. GALERIAS Presentes | Exposição Report
December 6, 201510 yr comment_4999552 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'
Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !