Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Critica construtiva com o intuito de uma melhora na área.

Ola, antes de tudo quero deixar claro que não tenho nada contra e também não tenho nenhum tipo de ligação com o Zeus_AP porém estive reparando que o mesmo vem criando leilões com frequência e abandona a postagem de tutorias e o auxilio aos novos jogadores que desejam aprender melhor na área e ao ver os tópicos do mesmo percebe-se que ele apaga os leilões criados apenas deixa o último feito qual o motivo? pra staff ou a administração não ve que o mesmo cria leilões para se beneficiar com itens o tempo inteiro?
http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus-ap/
Reforço não tenho nada contra o staffiano em questão apenas uma dúvida que me assombra. No mais desculpem meu desabafado porém conheci mts membros dessa área que preferiam ajudar os jogadores do que fazerem leilões para enriquecer enfim. E outra quando vai ter eventos na area de dsg , pois julgo estar meio parada essa área.

Edited by North_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Entendemos sua opinião e crítica, mas o membro pode fazer leilões se estiver autorizado, aí é opição do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Tenho o direito de criar um leilão a cada 7 dias assim como qualquer jogador do fórum, claro sempre postando tudo dentro das normas e leis que são aplicadas diariamente, se você se baseia em uma opinião na qual diz que apenas utilizo do cargo para enriquecer eu não posso fazer nada nem mudar sua opinião, posso tentar lhe convencer e provar o contrário porém acho difícil já que você adotou medidas avaliativas completamente sem nexos contra minha pessoa, irei explicar previamente o por que de está reclamação não o mínimo de fundamento.

Postagem de tutorial: É óbvio que nunca irei postar um tutorial, pelo simples fato de que se você tivesse procurado saber quais são minhas funções você saberia que eu não tenho autorização para postar tutorial pois isto é uma funções somente do designer master.

Benefícios propriamente ditos (criações de leilões): Como disse acima, eu tenho direito e sim gosto de por meus trabalhos a leilão pois assim consigo uma valorização ou uma recompensa pelo meu esforço, pois eu estou 24 horas com o Photoshop aberto tentando evoluir e aprender, e assim sucessivamente como meu tempo é muito precioso e eu abro mão de muitas coisas para estar no fórum ajudando meus colegas e superior creio que receber algo em recompensa é válido para qualquer designer seja da staff ou não, e querendo mais que você não é obrigado a ofertar em nenhum leilão meu e se alguém ofertou é por que simplesmente gostou do trabalho e achou justo ofertar, simples assim.

Ajuda aos demais: Olha meu caro, infelizmente acho que você não acompanha mesma a minha trajetória e isso deve-se ao fato que eu posso não ter a mesma destreza de que muitos outros designers tem, porém o pouquinho que aprendi eu tento passar sempre, estou sempre moderando o fórum com meus colegas e ajudo muita gente via skype e via mensagem pessoal, acho que você se equivoco em todas suas palavras, e isso não é uma critica construtiva pois só li coisas sem fundamentação.

Qualquer coisa estou a sua disposição.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.