December 7, 201510 yr comment_4999983 Olá pessoal, minha dúvida é bem simples, gostaria de saber por que não estão sendo feitas mais grades de eventos na área de designer ? Saudades - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201510 yr comment_4999989 Olá á todos, Um tempo atrás eu fiz um mesmo tópico perguntando sobre este assunto, confira no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579398-respondidoduvidaem-relacao-a-eventos/page__p__4991590__fromsearch__1&#entry4991590 Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 7, 201510 yr comment_4999993 Isso está ocorrendo por falta do nosso Versus está com instabilidade em sua máquina, mas acredito que em breve voltará os eventos na área de Designer. Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 7, 201510 yr comment_4999998 Olá meu caro, bom esses dias criei uma sugestão sobre o assunto , e o nosso designer master disse que há possibilidades de esta criando uma grade de eventos neste mês ainda, mais nada de concreto, só resta aguarde até que a equipe coloque em vigor uma grade de eventos neste mês, no mais aguarde. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
December 7, 201510 yr comment_5000007 Estamos trabalhando em uma grade nova com eventos diferentes e outras novidades então é normal a falta de grades de eventos, mas fique ligado no fórum que a nova grade pode ser postada a qualquer momento assim como noticias sobre a área e novidades. - Report
December 7, 201510 yr comment_5000008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Saudades
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.