Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Referente a PSD corrompida.

Fala galera, tava criando uma sign e a tal da energia que ta uma mera bos# aqui na cidade caiu e fechou tudo normalmente, e sempre quando tem queda de energia , as psd salva por ela mesma , porém desta vez não recuperou, ela corrompeu a PSD , gostaria de saber se há um jeito para conseguir abrir a PSD novamente , ou posso jogar no lixo ?
obrigado desde já, veja na imagem o erro!

Imagem

Obrigado pelas dicas galera , mais infelizmente reinstalar não é a solução ! rs

Edited by TryLoko

Featured Replies

Ao salvar seu arquivo no formado PSD, aparece essa caixa de mensagem.
Imagem

A desativação dessa opção Maximizar compatibilidade pode interferir no uso de arquivos PSD ou PSB em outros aplicativos ou afetar outras versões do Photoshop.
Imagem
Ao desmarca essa opção o arquivo fica incompatível com a versão do seu Photoshop.
Infelizmente eu não conheço nenhum método para reverter esse acontecimento.
Espero ter lhe ajudado, obrigado !
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá á todos,
Sinto muito lhe informar mas você perdeu seu trabalho! :animado153_: Como você disse, à queda de energia foi a grade vilã nessa historia, porém, se você ainda tiver o mínimo de esperança , talvez você consiga recuperá-lo através de um programa chamado PSD Recover(muito das vezes ele não recupera, mas não custa tentar), porém este programa é pago! Eu tenho o programa aqui, caso você queira tentar a recuperação do arquivo, upe a PSD e me envie via mensagem privada que postarei noticias aqui neste post.

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
-
Normalmente quando gera esse tipo de problema você conseguintemente perde seu trabalho, maioria das vezes que meu notebook desligava e quando eu reiniciava o mesmo novamente e abria o photoshop o trabalho abria logo em seguida, sem ter precisado de salvar a PSD, porém igual o Astrinho falou acima caso você queira passar a PSD para o mesmo tenta recurar a PSD para você com o programa PSD Recover, você pode recuperar mas caso você não consiga recuperar a mesma á única opção que você terá e recomeçar tudo novamente.
Enfim, lamento :confused: .
Edit: correção de palavra.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá!

Já aconteceu isso comigo uma vez, infelizmente perdi a .PSD por completo, no mais, como o Astrinho se propôs a ajudar, vou fechar o tópico para que ambos possam se comunicar via MP.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.