Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Ainda não temos informações, ou seja, continue aguardando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nenhuma informação sobre a data que o cliente 2.0 irá entrar em vigor foi divulgada, sendo assim, continue aguardando por novas informações vindas de nosso administrador.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não existe uma certa previsão para que o cliente 2.0 possa ser inaugurado, até por que é necessário muita cautela e uma análise perfeita para que possa ocorrer tudo dentro dos conformes e evitar problemas no futuro, não existe uma previsão, os testes estão sendo feitos e acredito que em breve esse cliente será divulgado para os jogadores, fique ligado e atento nas notícias do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada em relação ao cliente 2.0 foi postado, as últimas informações do admin sobre o assunto foram :

Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.

Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.
Imagem
Imagem
Imagem
Informações do gênero não foram divulgas, porém, o servidor 2.0 já está em fase de testes e logo mais estará em vigor no servidor MuAwaY, aguarde para maiores informações.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, em breve o cliente estará sendo lançado pelo nosso administrador, e posso lhe afirmar uma coisa, o cliente 2.0 ira mudar muita coisa em nosso servidor :D, pois eu estou e outros membros estamos ajudando o administrador com os teste, e eu tenho certeza que vocês iram gostar do que estar por vim! um cliente totalmente sem lag/atualizado e também iremos voltar a nostalgia de nosso servidor na época de 2010/2011/2012/2013 :D, aguarde pois creio que este mês ainda o mesmo sera lançado para teste.
Não temos informações sobre uma data de lançamento para o cliente Versão 2.0 com tudo aguarde postagens do administrador.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O cliente 2.0 não tem data prevista para ser colocado em funcionamento, portanto aguarde e fique ligado nas notícias que poderão ser postadas ainda no ano de 2015.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ainda não sabemos quando o cliente 2.0 estará disponível para nós jogadores, portanto devemos aguardar.
Olá,

No momento não foi divulgado a data exata para o cliente 2.0 entrar em vigor, portanto você deverá aguardar mais notícias.
Imagem
Imagem
Ainda não temos novidades relacionados ao cliente 2.0 , sendo assim continue aguardando maiores informações vindas da administração !
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nosso administrador não divulgou quando será lançado o novo cliente 2.0 em nosso servidor, no mais, peço que você aguarde, e sempre fique atento em nosso web-site/fórum para ficar por dentro de tudo.
Imagem
Imagem
Somente a administração tem ciência sobre tais informações, portanto sua autoria deverá continuar aguardando até que a mesma se pronuncie através de um post/tópico
Olá, não temos essa informação ainda, mas creio que breve breve já teremos informações postadas em nosso fórum referente a este assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.