Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite galera quero saber o porque disso esta acontencendo que eu não estou conseguindo logar e esta aparecendo isso ai. ADM/GM/MD/CL estou perdendo post no fórum por causa disso quero saber o que esta acontencendo ansiosamente --CRAZY--
Imagem

Featured Replies

A sua conta foi banida do fórum permanente, ou seja, a sua conta foi banida sem uma previsão para que a mesma possa ser desbanida, sendo assim se você levou uma punição, é pelo fato de que burlou as regras impostas do fórum e acabou levando a devida punição.
Apenas lembrando, quando a sua conta chega a 100% de alertas, a mesma é banida do fórum.
Caso você queira saber o motivo, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando você é banido do fórum, certamente você quebrou alguma regra e foi devidamente punido, vale lembrar que sua conta também pode ter chegado a 100% de alerta e você é automaticamente banido, enfim, para saber o motivo da sua punição envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe.

Edited by Kidzin

Sua conta foi banida por desrespeitar alguma regra do fórum ou até mesmo por atingir 100% de alerta no fórum.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sua conta está banida ou suspensa, ou seja, algum membro da equipe te advertiu e assim suspendeu/baniu sua conta, lembrando que caso sua conta chegue a 100% de alertas, a mesma é banida permanente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É notório dizer que a sua conta foi banida por algum motivo em especial, creio que eu não preciso dizer muito a respeito disso. No mais, caso queira saber o motivo do banimento da sua conta, basta entrar em contato com o Colaborador da equipe ou até com o Moderador global, e o mesmo estará salientando a você o motivo de seu banimento.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso ocorre quando algum membro é banido ou suspenso sem tempo determinado para voltar ou ser desbanido , esteja enviando um MP para um membro da equipe e solicite o motivo do banimento da sua conta do Web-Fórum .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você levou uma suspensão, isso pode ter ocorrido por flood's, então nao tem um dia para sua conta voltar a ser utilizada, então infelizmente não tem volta.
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pois você foi banido permanente do fórum, provavelmente você burlou alguma regra ou até mesmo atingiu 100% de alertas no fórum e acabou sendo banido, sendo assim, caso queira maiores informações sobre o banimento de sua conta, esteja entrando em contato com algum membro da equipe através de uma MP solicitando informações sobre o banimento da conta.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sua conta pode ter sido suspensa de nosso fórum, portanto sua autoria deverá está entrando em contato com algum membro da equipe solicitando o motivo de tal punição.
Você não está conseguindo acessar o fórum utilizando sua outra conta pois ela foi banida/suspensa, ou seja você não tem mais permissão para acessar o fórum com determinada conta por ter desrespeitado as regras.
Olá, boa noite!
Bom, isso ocorre quando você é suspenso do fórum por algum membro da STAFF, no mais, caso não saiba o real motivo por qual você foi suspenso, mande uma mensagem pessoal (MP) para quaisquer membro da equipe de moderação contendo esta Screen Shot que você mostrou em seu tópico, e pergunte o real motivo de você ter sido suspendido/banido.
Imagem
Imagem
Olá, Você tá suspenso do fórum, por esse motivo você não pode ter acesso a sua conta do fórum.

Edited by Mata_Nub10

Este aviso esta apenas lhe informando que sua atual conta esta suspensa em nosso fórum.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você foi banido, pelo fato de chegar a quantia de 100% de alerta no sistema, assim você é banido, como todos nós sabemos, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.