Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom amigos, Não sei se é so comigo que esta acontecendo isto pois quando eu fui visualizar as promoção de natal, é foi ver oq tropa nas box natalinas não esta dano para eu acessar o link pra mim ver oq elas dropa ,enfim veja vcs msm - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/580722-promocao-promocao-de-natal-muaway-2015/

Edited by iVeia

Featured Replies

Olá, boa noite!
Correto, o link não está abrindo pelo fato de que a notícia referente a box's de natal ainda não foi postado, ou seja, somente aguarde até que o tópico oficial seja postado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso por que o tópico contendo as informações dos itens dropados das box ainda não foi postado, sendo assim o LINK URL ainda não foi inserido no texto então aguarde a postagem do respectivo tópico informativo.
Imagem
Imagem
O setor administrativo ainda não divulgou o tópico com as informações dos drop's das box's, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato de que o tópico contendo informações sobre a box's natalinas ainda não foi postado, aguarde.
Olá, não e apenas com você que esta ocorrendo este problema, todos os jogadores que tentam acessar o mesmo não conseguem, pois nosso administrador não criou o tópico relatando das box's, apenas aguarde um pouquinho mais que breve você e todos nos poderemos acessar informações da box's com exito.
Sim, pois o nosso administrador não postou as informações para que o senhor possa visualiza-lo. Por fim, quando o mesmo estiver postado, ele irá inserir o link editando a publicação feita na promoção.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Isso acontece, pelo fato do "Clique aqui" não ter um link para você ser redirecionado, pois o tópico que estaria contido no "Clique aqui" não foi criado ainda pelo Administrador, portanto aguarde pela criação do mesmo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Isso ocorre pois nosso administrador ainda não postou o tópico das box's, sendo assim, aguarde que em breve ele irá estar postando.
ImagemImagemImagem
A Administração ainda não postou o tópico com as informações dos drop's das box's, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Infelizmente isso não está acontecendo só com você, e sim com todos os membros de nosso fórum que tenta clicar no link, enfim. Vale ressaltar que o nosso administrador não divulgou o tópico com as informações dos drop's das box's, portanto o Sr. terá que aguardar novas informações do gênero.
Imagem
Imagem
De fato , o administrador ainda não divulgou o tópico contendo as informações das box's , sendo assim aguarde !
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato da administração, ainda não ter divulgado tal tópico, apenas aguarde e fique ligado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.