Venho aqui elogiar os 5 membros que eu mais admiro nisso aqui, que são os melhores, que dão o máximo pra tentar se um alguém e pra melhorar a jogabilidade de nós players, apesar de que eu nem jogo mais isso, mais tenho a parabenizar esses membros pelas conquistas que eles obteve e pelas qualidades que cada um deles possui, parabéns pela garra, e determinação para alcançar os objetivos tão sonhados os objetivos que tanto desejaram , fico muito feliz por você Luther, passou da hora de você virar um Colaborador, sempre que falava em desistir, eu nunca deixava, sempre te dava força, te apoiavam falava que valeria a pena, e olha hoje ? você conseguiu meu amigo, só tenho a te elogiar e te dar os parabéns e obrigado por sempre me escutar e nunca desistir, estamos juntos sempre meu parça, conte comigo pro que der e vier, Acem um dos melhores game master que o servidor já teve em toda a era da STAFF, pra mim você é e sempre será o melhor !
Kidzin : Nunca desista você irá conseguir alcançar os teus objetivos e concluir cada um deles, tenha foco, força e muita Fé em Deus, que você irar vence, pode apostar, você é um moleque maneiro, com várias qualidades e tem um potencial sobre Natural, te desejo toda sorte do mundo, e peço que você nunca desista, estamos juntos ☺ ♥
Kidzin : Nunca desista você irá conseguir alcançar os teus objetivos e concluir cada um deles, tenha foco, força e muita Fé em Deus, que você irar vence, pode apostar, você é um moleque maneiro, com várias qualidades e tem um potencial sobre Natural, te desejo toda sorte do mundo, e peço que você nunca desista, estamos juntos ☺ ♥
Nicks : Acem_GM / HermeX / Daldegam / Luther_CL/ Kidzin .
Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES