Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionada a tickets.

Bom galera, já estou de saco cheio ficar esperando, eu enviei um ticket para administração e os mesmo colocou meu ticket em modo analise, porém já passou 15 dias e nada deles me responder, portanto eu acho que isso é uma pura sacanagem, eu não mecho muito com fórum, tive que criar uma conta hoje para esclarecer minha dúvida, então galera me ajudem se puder.

Featured Replies

Após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para a solução do seu caso, sendo assim continue aguardando sem uma previsão exata para o retorno de uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação, porém quando os ticket's vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim, não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde, você criando tópicos deste gênero não irá adiantar o andamento do seu ticket.
Imagem
Imagem
Após um ticket entrar em análise não existe um prazo fixo para o mesmo ser respondido , pois quando o mesmo se encontra em análise pode demorar um prazo maior para resolver seu problema , portanto continue aguardando e assim que possível você vai ter uma interação da administração em seu ticket apenas aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há o que fazer a não ser continuar aguardando um feedback administrativo, se o seu tícket está sendo analisado pela administração, é porque o caso provavelmente deve ser tratado com cautela, tickets em análise não possuem nenhum prazo para serem respondidos, portanto continue no aguardo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.