Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao shopping de GoldsWay's

-
Olá a todos.
bom vim a saber o por que do shopping de Golds away estar tão ' parado ' , sem nenhum item das edições [C] , [RL] , [L] ..
Assim está difícil de conseguir os itens de outra forma ..
E com certeza prejudica os membros que contribuem com o game , a moeda golds away e pra ser mas valorizada e por ver colocar mas itens no shopping ..
Exemplo :
Novos itens santa , poderia muito bem ser posto no shopping por um tempo limitado . Por um tal valor ..
Assim iriam aumentar a quantidade de membros depositando para adquirir o tal item novo ..
Não só com os itens novos mas sim todos os itens das edições por um tempo limitado.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Bom Dia.
Bom, lhe entendo, porém acho que a entrada desses itens no shopping de Gw's é desnecessária, pois depositando os player's adquirem os itens citados pelo mesmo como brindes, logo não há necessidade de ponha-los a venda no shopping, isso também desvalorizaria os itens.
Imagem
Imagem
Olá, Nossa administração não está inserindo itens no shopping por algum motivo que não foi informado, mas os players que estão contribuindo não estão saindo no prejuízo e sim na parte lucrativa, todos os membros que depositarem estarão recebendo itens santa, na qual estão bastante valorizados dentro do game, e também os itens christimas na qual lançou novas partes ontem na promoção serão negociáveis, enfim não vejo pontos negativos, devemos aguardar até mesmo porque nossa administração nos informou que virá novas novidades, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sim, sem dúvida acho que o Shopping de GoldWay's está deixando a desejar mesmo, eu como por exemplo possuo muitos goldway's e assim não tenho com o que gasta em nosso Shopping, claro que temos muitos itens, porém o preço dos mesmo em nosso game é um valor bem baixo, na qual não compensa gastar os GoldWay's, porém vale lembrar que nosso administrador já citou de que está trabalhando para estar inserindo novos itens em nosso Shopping, e assim até itens de lançamentos, ou seja, vamos continuar aguardando, pois creio que em breve iremos ter bastante novidades no MuAwaY.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o shopping de Goldsway's nunca recebeu um item de edição [C] apenas, até porque essa edição é colecionadora e os itens da mesma são dados como brindes promocionais em suas devidas épocas, temos uma exceção, o próprio Set Christmas que possui a edição [C][RL] teve sim sua entrada, mas foi por um tempo limitado, nos últimos meses também houve uma entrada de itens de edição [L] também em nosso shopping de Goldsways, você pode muito bem verificar isso na área de notícias.
Provavelmente a inserção dos itens santa no shopping de Goldsway's não ocorrerá, assim como eu disse, itens de edição [C], são brindes. Quando uma determinada inserção de itens de edições [RL] ser realizada assim como as demais edições também, nosso administrador postará notícias com relação, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.