December 8, 201510 yr comment_5000991 Se alguém me passa itens de valor no trade e eu não passa nada, eu tomo ban ? É por ke tem uns cara tomando ban poor ae e.e Atenciosamente - Systen_ ! Report
December 8, 201510 yr comment_5000992 Não, até por que se os outros jogadores lhe fornecerem os itens por vontade própria foi um critério deles, e não possui motivos para a sua conta ser banida, portanto fique tranquilo, caso você não utilizou nenhum programa malicioso ou algo do gênero a sua conta irá continuar intacta, pois é como eu disse, os mesmos lhe deram os itens por livre espontânea vontade. Report
December 8, 201510 yr comment_5000993 Nenhum player é punido por está realizando uma troca deste tipo, até por que ninguém está obrigando o mesmo está realizando tal ato, ele realiza isto de por livre e espontânea vontade, enfim. Report
December 8, 201510 yr comment_5000994 Não pode ficar tranquilo pois se o mesmo te deu o item nada ira te acontecer. Report
December 8, 201510 yr comment_5000995 Esta ação não gera punições, o recomendavel a se fazer é ignorar estes tipos de assuntos, já que o jogador não tem total obrigação de pagar o que está ofertando em um item. Atenciosamente: Blood MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 201510 yr comment_5000996 - Negativo , desde que você não esteja usufruindo de nenhum programa malicioso que faz com que o outro membro confirme a troca altomaticamente, se os outros jogadores lhe fornecer o iten por vontade própria foi um critério deles, e não possui motivos para a sua conta ser banida em fim. Report
December 8, 201510 yr comment_5000997 Olá, boa tarde! Depende muito da situação, se o jogador estiver emprestando os itens, e você de má fé os roubar, e o dono dos itens vier a denunciar você haverá uma pequena chace de você sofrer algum tipo de punição desde que tenha provas concretas sobre o suposto roubo, enfim. Agora se o jogador simplesmente chegou e deu os itens para você, pode ficar tranquilo, pois nenhuma punicão será aplicada a você. Edited December 8, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 8, 201510 yr comment_5000998 Não, pois o jogador passou o item por escolha dele e a administração não se responsabiliza por esse ato. Report
December 8, 201510 yr comment_5000999 Negativo , até porque se passaram foi por vontade própia não por obrigação muito menos roubo , sendo assim fique tranquilo que não tem punições . Report
December 8, 201510 yr comment_5001000 Não, por que o jogardor lhe forneceu o iten por fontade própia, e ate por que não possue motivos para sua conta ser banida, porém se você tivece usano algum progama malicioso sua conta fikara infectada e seria aplicada o banimento de sua conta. enfim como vocÊ não uso nenhum tipo de progama malissos não tem como sua conta ser banida. enfim Report
December 8, 201510 yr comment_5001001 Não, você não irá levar nenhum banimento, até porque não foi utilizado nenhum programa malicioso para realizar o tal ato, se caso o item foi dado por livre e espontânea vontade, não há com o que se preocupar. Só lembrando que caso o item for emprestado e você praticar algum roubo, o mesmo pode estar realizando uma denúncia contra a sua autoria, e caso o mesmo tenha provas, punições serão sim realizadas. Report
December 8, 201510 yr comment_5001002 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É por ke tem uns cara tomando ban poor ae e.e