Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se alguém me passa itens de valor no trade e eu não passa nada, eu tomo ban ?

É por ke tem uns cara tomando ban poor ae e.e
Atenciosamente - Systen_ !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, até por que se os outros jogadores lhe fornecerem os itens por vontade própria foi um critério deles, e não possui motivos para a sua conta ser banida, portanto fique tranquilo, caso você não utilizou nenhum programa malicioso ou algo do gênero a sua conta irá continuar intacta, pois é como eu disse, os mesmos lhe deram os itens por livre espontânea vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum player é punido por está realizando uma troca deste tipo, até por que ninguém está obrigando o mesmo está realizando tal ato, ele realiza isto de por livre e espontânea vontade, enfim.
Não pode ficar tranquilo pois se o mesmo te deu o item nada ira te acontecer.
Esta ação não gera punições, o recomendavel a se fazer é ignorar estes tipos de assuntos, já que o jogador não tem total obrigação de pagar o que está ofertando em um item.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo , desde que você não esteja usufruindo de nenhum programa malicioso que faz com que o outro membro confirme a troca altomaticamente, se os outros jogadores lhe fornecer o iten por vontade própria foi um critério deles, e não possui motivos para a sua conta ser banida em fim.
Olá, boa tarde!
Depende muito da situação, se o jogador estiver emprestando os itens, e você de má fé os roubar, e o dono dos itens vier a denunciar você haverá uma pequena chace de você sofrer algum tipo de punição desde que tenha provas concretas sobre o suposto roubo, enfim. Agora se o jogador simplesmente chegou e deu os itens para você, pode ficar tranquilo, pois nenhuma punicão será aplicada a você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não, pois o jogador passou o item por escolha dele e a administração não se responsabiliza por esse ato.
Negativo , até porque se passaram foi por vontade própia não por obrigação muito menos roubo , sendo assim fique tranquilo que não tem punições .
Imagem
Imagem
Imagem
Não, por que o jogardor lhe forneceu o iten por fontade própia, e ate por que não possue motivos para sua conta ser banida, porém se você tivece usano algum progama malicioso sua conta fikara infectada e seria aplicada o banimento de sua conta. enfim como vocÊ não uso nenhum tipo de progama malissos não tem como sua conta ser banida. enfim
Não, você não irá levar nenhum banimento, até porque não foi utilizado nenhum programa malicioso para realizar o tal ato, se caso o item foi dado por livre e espontânea vontade, não há com o que se preocupar. Só lembrando que caso o item for emprestado e você praticar algum roubo, o mesmo pode estar realizando uma denúncia contra a sua autoria, e caso o mesmo tenha provas, punições serão sim realizadas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.