Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à acessibilidade ao game.

Olá, boa tarde.

O mu está passando por alguma instabilidade ? ou só está lag em minha residencia ? mas já verifiquei todas conexões e já vi a velocidade dá internet está tudo normal, também vi algumas pessoas reclamando de lag, mas queria ter certeza, é algum problema no jogo ? :xmas_biggrin: grato, e feliz natal a todos
.

Featured Replies

Negativo, o servidor está funcionando em seu estado normal, pois eu mesmo estou logado no momento e não sinto nenhum tipo de lag, pelo menos não em minha residencia.
O servidor está normalizado ao meu ver, pois em minha residência, eu consigo entrar normalmente. Se caso o problema ainda persiste, envie um e-mail para suporte@muaway.net e tente resolver o problema, cujo é mais aprofundado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha residência o servidor está normal, sem nenhum tipo de lag. Desligue o seu modem por 5 segundos e em seguida ligue novamente, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via email, cujo é suporte@muaway.net.
Olá,

Creio que o servidor está normal, pois em minha residência estou jogando normalmente, no entanto possa ser algo que está afetando sua jogabilidade, verifique qualquer processo ou algo do tipo que está relacionado ao MuAwaY talvez possa ser muitas páginas aberta, ou algo utilizando sua internet, tente desligar o modem por 5 minutos reinicie seu computador para ver se ajuda em algo.
Imagem
Imagem
Bom, eu mesmo estou conectado ao servidor e não há nenhum tipo de instabilidade presente, tanto que eventos estão sendo realizados no server trade + baú 01 e 03, caso você esteja com dificuldades em jogar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.