Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom minha dúvida é simples, porém não sei se vocês sabem me responder.

Bom eu tenho uma acc com set Christmas que foi gasto 410,00$ para ter o mesmo na promoção de natal que corresponde com o item Christmas. e o mesmo a uns 6 meses atrás foi excluído personagem com o set em questão. e pelo que eu entendo o administrador tem a ferramenta de Buscar e recuperar item perdido. eu gostaria de saber se o mesmo pode ser realmente recuperado pelo administrador, não tem nada haver com roubos ou algo do tipo, simplesmente um item perdido.. agora eis a questão eu como consumidor como qualquer outro player's do serve temos direito dessa recuperação de item? bom eu enviei um ticket querendo saber se pode ser recuperado estou aguardando a resposta, porém gostaria de saber de vocês aqui do fórum e da equipe de moderação!
obrigado desde já!
segue abaixo a print screem que realmente o item foi comprado e recebido na accont:
Imagem

Featured Replies

Não podemos lhe dar certeza de algo desse gênero, até por que como todos nós sabemos a administração não utiliza meios para recuperação de itens perdidos, pois se ele abrir uma exceção para você terá que abrir para os demais certo? Porem é como eu disse, não podemos lhe da certeza pois seu caso é diferente, enfim como você já entrou em contato com o administrador via ticket aguarde pois somente ele poderá lhe da uma certeza.
Imagem
Imagem
Realmente a administração tem que se pronunciar sobre o ocorrido até mesmo, porque você é um player que ajuda na evolução do nosso servidor, basta o mesmo esperar até que o administrador esteja te respondendo e te passando oque pode ser feito, aqui no fórum ninguém sabe de nada não, esses assuntos é tratado somente entre o membro e a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Poderá ou não ser recuperado de acordo com os fatos que o senhor relatou. Pode ser que não, pois o senhor realizou um processo de exclusão do personagem com o Set, mas o senhor tem os dados do set que o senhor comprou. Se este assunto for verídico, você poderá ter chances de recuperar, porém, se o char é excluído, o administrador não poderia recuperar o item, que por sinal, foi de plena vontade do senhor que excluiu.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, e no seu caso como você era o dono do set Christmas deveria ser um pouco mais responsável com o personagem que estava equipado os itens, acredito que seja difícil a administração lhe auxiliar nesse caso, pois o set Christmas não era negociável e nem vendido no NPC justamente para evitar dos jogadores perderem esse grande item raro e valioso no servidor, o mesmo será liberado via trade somente a partir do dia 15 isso por que muitos jogadores estavam pedindo e assim mesmo será por tempo limitado, enfim.
Como você já enviou o ticket, apenas aguarde, nós não podemos lhe fornecer essa informação com toda a certeza, já que será um critério administrativo lhe ajudar na recuperação do item desejado ou não, fique aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso irá depender muito, até porque por qual motivo o char foi excluído?. Você deve somente aguardar seu ticket ser respondido e assim ter uma resposta do administrador, não sabemos se o administrador irá recuperar ou não, isso depende muito do caso, porém caso consta mesmo de que o item foi comprado na sua conta e foi excluído de sua conta por falha sua, creio que poderá ser recuperado sim, pois nosso administrador tem todo o controle sobre os itens em nosso servidor.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, vocês tem sim o direito da recuperação de tal item perdido, porém, como você mesmo disse que já enviou um ticket para á Administração e está aguardando o mesmo ser respondido, aguarde, que nele você terá a resposta concreta de tudo que irá ter que fazer para ter tal item de volta novamente, tenha calma, seu ticket poderá entrar em análise e assim não tendo uma data prevista para o mesmo ser respondido, no mais, fique tranquilo e torce para que você poderá recuperar seu item perdido.
Um exemplo: o Administrador tentará recuperar seu item pelo serial, onde no serial poderá conter que o item não existe no servidor ou seja, foi excluído ou vendido em um NPC, e assim facilitando também a recuperação do mesmo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom, nós do fórum não podemos lhe afirmar nada, esse caso é totalmente administrativo e somente o administrador pode lhe ajudar nisso, portanto peço que aguarde até que o seu ticket seja respondido pela administração.
-
Não podemos lhe dar a certeza, até porque, nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos no jogo, como você já entrou em contato com o mesmo através de um ticket, aguarde por uma resposta.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não posso lhe dar certeza se seu item será recuperado ou não, até porque não foi falha do servidor ou algo do gênero, você deve apenas aguarde uma interação do administrador no seu ticket, para que assim você possa ser melhor informado em relação ao seu caso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.