Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque para colocar gw via cartao de credito precisa do envio de scanner do rg via email...
Ai vai me falar q e por segurança.? Sendo q qualquer site +ou- consegue coloca um sistema de vendas via cartao 100 % seguro... Alguem sabe o motivo desta (envio de scanner do rg). A vai fala oq custa...Cara nem para fazer a inscrição pro enem deve-se enviar um scanner do rg...

Edited by marinho

Featured Replies

Olá, boa noite!
Isso é mais por motivos de segurança mesmo, que nosso administrador pede os dados dos jogadores, por tanto fique tranquilo, isso é visualizado somente pelo administrador e não é divulgado a ninguém mais.
Para mais informações referente a como depositar via cartão de crédito, veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso é um procedimento da contribuição via cartão de crédito, se o Administrador colocou esse pequeno empecilho, é porquê certamente é para a sua segurança, melhor dizendo, para a segurança de ambos os lados, o seu e o da Administração, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Veja como fazer deposito pelo cartão segue o link - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
É apenas para a segurança de ambos os setores e também uma confirmação melhor no pagamento, até por que todos os dados que você coloca para efetuar o pagamento via cartão não é divulgado para ninguém, é privado e apenas você irá saber juntamente com o administrador, fique tranquilo que nada irá acontecer, coloque todos os dados necessário e aguarde 72 horas úteis para a confirmação do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom não é um scanner do rg, você pode mandar foto de uma carteira de motorista do usuario do cartão ou do rg, nao é preciso fazer um scanner, eu mesmo já fiz isso, eu tirei foto de tudo que pediu pelo celular, passei pro computador, fui até o meu email, enviei um email com as fotos e o meu login, no outro dia de manhã já estava liberado tudo, então isso é tudo um mecanismo para não ocorrer problemas com o cartão ou com o pagamento, caso de duplicação de cartao e etc.
Imagem
Imagem
A administração procura disponibilizar o máximo de segurança para os players para que não haja problemas nem para o player que realiza o deposito nem para a equipe administrativa, então sua oque sua autoria deve fazer é realizar os procedimentos solicitados pela ou procurar uma outra forma mais fácil de deposito para que não haja desentendimentos.
Qualquer informação adicional perante ao pagamento via cartão de crédito é necessário. Por isso que o mesmo sempre pede as informações cujo você envia para o administrador para que ele possa analisar a condição de pagamento, e por fim, concluir e autorizar o seu pagamento seguro.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Antigamente não tínhamos este sistema de segurança em contribuições via cartão de crédito, por algum motivo, não divulgado, nosso administrador escolheu aderir este sistema de segurança, talvez seja para evitar problemas futuros tanto para o contribuidor quanto para a administração.
Imagem
Isso é necessário para evitar chargeback, que é quando o pagamento é cancelado porque o portador do cartão não reconheceu a compra.
O envio da identidade é necessário para evitar esse tipo de fraude.
Imagem
Imagem
Imagem
Fornecimento de dados é necessário para a compra de gws por cartão ou qualquer outra forma, deve ser preenchida para que você obtenha sucesso na compra, enfim é um dado importante para a compra e da segurança ao comprador e a administração.
Imagem
Imagem
Sim, para realizar a contribuição via cartão de crédito é necessário inserir estes quesitos por questões de segurança, no entanto, não há com o que se preocupar, até porque apenas o nosso administrador possuirá acesso aos seus dados caso o depósito for efetuado, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Tópico re-aberto.

Apenas para esclarecer melhor, toda transação financeira existe uma segurança a ser adotada, quando você utiliza um cartão de crédito no supermercado você tem dois tipos de segurança, uma digitando a senha ou apenas passando o cartão, porém quando o cartão é passado sem senha o atendente pede seus documentos pessoais e normalmente anota o número do CPF/RG. E aqui não é diferente, como a transação é não presencial e não tem uma senha, apenas dados de cartão, para evitar fraude a Cielo (antiga VISANET) orienta que solicitemos os dados do comprados (tais como endereço, CPF, nome completo, data de nascimento etc...) e uma cópia dos documentos escaneados. Isso não é o MuAwaY que exige, apenas seguimos orientações das próprias operadoras, seja VISA ou MASTER CARD.

Afinal de contas, se não houver nenhuma verificação de documento, o que impede de alguém copiar os dados do seu cartão e sair utilizando na internet?

E muitos site pedem sim, eu mesmo já precisei enviar documentos por questão de segurança para lojas virtuais, porém cada loja adota uma forma diferente para evitar fraudes.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.