Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu atualizei meu windows novamente pro 10, pois tinha ocorrido um pequeno problema com a senha no computador, nisso ontem eu instalei o windows10, mas quando eu fui instalar o muaway deu problema dizendo sobre a plca de video, ai eu baixei um programa de um tópico do fórum feito pela pandora e o nome é 3DP CHIP, baixei o que ele pediu e reiniciei o meu computador, nisso continuo o mesmo problema e eu nao consigo resolver, eu vou na intel, faço scan no meu computador e diz que nao tem nenhum driver pra atualizar. segue prints abaixo.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Diversos jogadores já relataram este mesmo problema aqui em nosso e, na maioria das vezes, o sistema operacional da máquina dos indivíduos era windows 10, e, portanto, podemos concluir que o problema pode estar sendo ocasionado devido ao windows 10 não ser totalmente compatível com o servidor, pois trata-se de um sistema avançado para rodar jogos online, recomendo-lhe retroceder novamente o sistema de sua máquina, utilize o windows 7, pois é o mais apropriado para jogos online, se não quiser retroceder o sistema, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando todo o problema, também solicite um auxilio para resolvê-lo.
Imagem
  • Author

Ver postKuhn, em 09 December 2015 - 10:34 AM, disse:

Diversos jogadores já relataram este mesmo problema aqui em nosso e, na maioria das vezes, o sistema operacional da máquina dos indivíduos era windows 10, e, portanto, podemos concluir que o problema pode estar sendo ocasionado devido ao windows 10 não ser totalmente compatível com o servidor, pois trata-se de um sistema avançado para rodar jogos online, recomendo-lhe retroceder novamente o sistema de sua máquina, utilize o windows 7, pois é o mais apropriado para jogos online, se não quiser retroceder o sistema, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando todo o problema, também solicite um auxilio para resolvê-lo.

Então o problema pelo menos não está no computador, então muito obrigado, não sabia que era o win10 que não tinha compatidade com o servidor, espero que o administrador coloque o windows compatível com todos os tipo de windows e com os atuais melhor ainda.
Imagem
Imagem
Nesses casos o que ocorre é que o seu fabricante ainda não disponibilizou um drive totalmente compatível com o sistema operacional windows 10, portanto você deve entrar em contato com ele, pedindo maiores informações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.