Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou aqui para saber mas sobra a invasão.. então como vai funcionar? será que vai ser cada um mata seu monstro e pegar o item ou vai ser como foi na pascoa o ultimo que dar o golpe e matar leva o item? pois desta forma eu não acho justo pois na invasão de pascoa eu achava o coelho.. ficava sozinho matando ai qnd eu tava quase matando vinha alguem e me matava e pegava o premio.. eu acho que teria que ser um monstro para cada pessoa.. ou então exemplo eu dei o primeiro ataque o ultimo tbm tem que ser meu..

Featured Replies

Também acho cara ¬¬ vem sempre um vagabundo e toma a gloria dos outros, depois de ficar um tempo atacando esses monstros vem um safado te mata e rouba seu premio por direito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - -Haven-
MuAwaY
- Construindo & projetando sua diversão!
Olá, não obtemos informações exatas de como irá funcionar a invasão de natal, mais sugiro que o senhor esteja aguardando até que a nossa administração esteja postando algum tópico sobre a invasão de natal.
Olá.
Bom, informações a respeito deste evento ainda não foram divulgadas, não podemos lhe afirmar a forma de como o evento ocorrerá, se vai ser seguindo o padrão da invasão do ano passado, ou se houve algumas alterações, pois essas questões ainda não foram respondidas pela administração, no entanto basta aguardar, pois em breve teremos novas informações.
Imagem
Imagem
Eu também acho isso injusto com os players que estão desde o primeiro ataque tentando dropar algo e vem algum outro player, mata e pega o drop do santa evil sendo que só deu o ultimo ataque, mas eu acho que não irá mudar muito como os do ano passado, então vai continuar o mesmo mecanismo, mas só iremos saber se irá continuar do mesmo jeito quando sair um tópico sobre maratonas de eventos e mais informações de como irá funcionar a invasão especial de natal 2015.
Imagem
Imagem
Bom amigo, esta invasão será como as outras, porém não tem como ser um monstro para cada player que achar não terrár monstro para todos então fika pelo seu esforço para comquista o iten que cair no monstro.

Edited by iVeia

Sobre a invasão ainda não obtemos informações sobre a mesma e nem como vai acontecer , até porque nossa administração ainda não postou o tópico que fala sobre a invasão de natal , sendo assim fique de olho em nosso Web-Fórum na área de notícias pois a qualquer momento um tópico pode ser postado por nosso administrador informando sobre a invasão , enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente nenhuma informação do gênero foi divulgada para nos jogadores, porém eu concordo com você, até porque todos que estão em volta do monstro estão atacando o mesmo, para que possa matar, porém o player que matar apenas com um hit tem mais prioridade do que os demais, portanto eu concordo em vamos supor que ser justo com todos os players que estão atacando o monstro, ou seja, que seja sorte na hora de pegar o item dropado pelo monstro, sendo assim creio eu que possa sim ser resolvido esse problema, pois na invasão de Natal do ano passado, ocorreu mesmo problema e foi resolvido, apenas temos que aguardar novas informações.
Imagem
Imagem
Olá, a diferença entre a invasão de Natal e de Pascoa e que o mostro de Natal sera mais forte seu atack pode matar vc com 2 tapas, nunca que vc vai conseguir mata-lo sem ajuda poriso o Drop terá que cair no chão, porque todos tem que ter chance de pegar o item que cai dos mostro.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Bom, é notório que as informações sobre a invasão de natal desse ano ainda não foram postadas, não será similar à invasão de páscoa desse ano, até porque os monstros com certeza serão muito mais fortes, logicamente nenhum jogador irá conseguir matá-lo sozinho como os coelhos da invasão de páscoa, enfim, apenas aguarde postagens/informações administrativas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.