December 9, 201510 yr comment_5001928 Ola, alguém sabe me dizer se algum player ou revendedor já possui algum item do novo Kit Christimas lançado ? Edited December 9, 201510 yr by PlayerCRF Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 9, 201510 yr comment_5001929 Até o exato momento não sabemos, eu particularmente não presenciei nenhum jogador com os novos itens Christmas que foram lançados recentemente no servidor, portanto acredito que nenhum jogador ou revendedor ainda possui o tal item, possa ser que sim, é como eu disse, é muito difícil pelo fato de que o prazo para um depósito ser confirmado são de 03 dias úteis além de aguardar mais 02 dias úteis para que os brindes possam ser creditados, e como foi lançado não faz nem 2 dias acho muito difícil, enfim. Report
December 9, 201510 yr comment_5001930 Olá, boa tarde! Não temos informações, porém creio eu de que nenhum item de lançamento do chrisitmas ainda está em vigor no nosso servidor, por tanto vamos aguardar maiores informações. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 9, 201510 yr comment_5001931 - Provavelmente não, até porque, os itens foram lançados recentemente no servidor e pelo fato também de que o prazo para que o depósito seja confirmado é de 72 horas úteis e além do jogador ter que aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam entregues em sua conta. Edited December 9, 201510 yr by FranK_ Report
December 9, 201510 yr comment_5001934 Olá, boa tarde! Somente os revendedores pré-autotizados poderão lhe responder a essa pergunta, portanto entre em contato com algum dele e solicite informações a respeito se eles já possuem os itens para revenda, assim que for possível negocia-los no trade. Caso queira os contatos dos revendedores no Face Book, proceda com o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571587-off-topic-revendedores-oficiais/page__view__findpost__p__4943131__fromsearch__1 Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 9, 201510 yr comment_5001937 Bom amigo, não temos informações desse génoro, porém dei um pesquisada no game e não vi nenhum player usano os novos itens christiman, aguarde que em breve nois terá informação. Report
December 9, 201510 yr comment_5001938 Olá, boa tarde! Infelizmente não sabemos quem realmente tem os novos itens Christimas, até porquê ultimamente eu não presenciei nenhum jogador utilizando o mesmo, portanto vamos aguardar maiores informações. Report
December 9, 201510 yr comment_5001939 Olá, nesse exato momento não obtemos informação exatas de que algum revendedores de nosso servidor está com os tais itens Chrismimas, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato diretamente com algum dos nossos revendedores, caso não saiba o nick de todos, estarei deixando abaixo, veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571587-off-topic-revendedores-oficiais/page__p__4943131__fromsearch__1&#entry4943131 Report
December 9, 201510 yr comment_5001941 Olá, Muito provável que não, até mesmo porque os itens christimas foram lançado no final de semana, e ainda não deu um prazo de 3 dias úteis para confirmar os golds e junto com os brindes, enfim não sabemos ainda, talvez nos próximos dias já pode se encontrar os itens christimas com os revendedores oficiais do muaway! Report
December 9, 201510 yr comment_5001943 Provavelmente não, pois os itens christimas foram lançados no dia 07/12 e só se passaram 02 dias, sendo que o prazo para que as moedas sejam entregues é de 72 horas, e com mais 48 horas para os brindes serem creditados, totalizando 120 horas, mas enfim, aguarde. Report
December 9, 201510 yr comment_5001957 A possibilidade de um jogador já ter estes itens são pouquíssimas, até porque o prazo de confirmação pode levar até 72 horas, com relação aos revendedores, dificilmente haverá um que tenha os itens também, pois eles podem tanto comprar dos outros jogadores quanto questionar ao nosso administrador, e como isso é um assunto interno, apenas contatando ele pra ter essas informações concretamente. Report
December 9, 201510 yr comment_5001958 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by PlayerCRF
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!