Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problemas]Não acessa as informações/opções da minha conta !

Boa Tarde a todos os membros ,

Bom o tópico é referente a uma problema no site com minha conta pois eu não conseguir acessa minhas informações/opções da minha conta
Como lhes mostro na imagem abaixo fica somente carregando e nada de abri.
Imagem
Apenas a opção de deslogar esta funcionando normalmente

Featured Replies

Olá, isso é a sua conexão de internet que está muito lenta, eu sugiro que o senhor esteja reiniciando o seu modem e o seu computador para que o seu problema seja sanado.
Acabei de testar em minha residência e o site encontra-se operante normalmente. Provavelmente o problema esta em seu navegador. Recomendo que faça uma limpeza no navegador através do programa "Cclaner" para que todos os dados sejam apagados. Após a realização do sugerido, teste o resultado. Não obtendo êxito altere o navegador.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola, boa tarde.
Isso ocorre devido a sua conexão com a internet , sugiro que sua autoria esteja reiniciando sua máquina e reiniciando absua internet, que creio que seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Provavelmente sua internet está sofrendo instabilidades, até porquê eu acabei de realizar o teste e não ocorreu nenhum tipo de problema, no mais, recomendo que você reinicie seu modem por 15 segundos e veja se o problema será sanado com êxito. Caso persista, peço que você faça uma limpeza no navegador através do programa mais utilizado que é o "Cclaner", espero que o problema seja sanado. #Poste resultados! :D
Imagem
Imagem
Atualmente o site se encontra online em perfeitas condições de acessibilidade, portanto o problema se encontra em seu navegador, o recomendável nesse caso é você limpar o histórico de navegação e utilizar o programa Ccleaner para limpar os cookies.
Caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de entrar na minha conta no site e não tive nenhum problema, tente fechar o seu navegador e abri-lo novamente e verifique se irá obter êxito, caso contrário, peço que faça uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, saiba como realizar esse processo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/.
Caso o problema persista, provavelmente ele está sendo ocasionado pela sua conexão, portanto desligue seu modem por 10 segundos e ligue-o novamente e verifique se irá obter resultados positivos.

Fico no aguardo.
Olá,

Em minha residência está totalmente normal, peço que verifique sua conexão com a internet, para ver se o erro é sua internet, ou então utilize o programa Ccleaner para fazer uma limpa em seu google chrome ou memórias não utilizáveis.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde.
Bom, acabei de logar e acessei s abas de todas as informações normalmente, aconselho que reinstale o seu navegador ou o atualize, verifique também a sua conexão com a internet, caso não obtenha exceto, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, ou tente utilizar outro navegador como o Opera/Mozilla Firefox.
Imagem
Imagem
Olá, Problemas deste gênero é causado por instabilidades na internet, enfim aconselhável sua autoria está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, caso o problema persistir você deve está utilizando o "Ccleaner" um programa q limpa os dados do seu navegador assim deixando o mas leve pronto para uso, caso o problema persistir, você deve entrar em contato com seu provedor pedindo melhorias em sua internet e pedir para está reiniciando seu cache!
Imagem
Imagem
-
Acabei de testar em minha residência e o web-site encontra-se operando normalmente, sugiro que você esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner, após realizar a limpeza no mesmo, tente estar acessando, caso continue o problema, esteja trocando de navegador.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Isso trata-se de um problema de conexão de sua internet, faça a reinicialização do seu modem de conexão e veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
O problema está em sua residência, até porque o site está operando normalmente, tente limpar os cookies de seu navegador ou até mesmo utilizando outro navegador, para que você possa ter acesso ao nosso web-site, caso nenhum navegador tenha exito, esteja excluindo o navegador e baixe-o novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Com certeza isso está ocorrendo devido sua conexão com a internet não está dentro dos conformes possíveis, portanto verifique a mesma, tente desligar ela por 20 segundos e ligar novamente, lembrando que tentei entrar aqui e foi normalmente, enfim não é problema do site e sim da sua conexão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.