December 9, 201510 yr comment_5002048 Boa tarde... Estou com duvida voces acha melhor depositar no saite e ganhar os brindes ou comprar de revendedor qual a opção que e melhor e ganha mais Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201510 yr comment_5002049 Olá, Você deve está estudando as proposta de cada, ou seja, de depósitar no game ou comprar com revendedor, você estuda preço de ambos, na qual você estará vendo qual sai mas em conta para você, até mesmo porque os revendedores compram itens com nosso administrador. Em minha consepção, você deve está contribuindo com nosso servidor, pelo simples fato de está ganhando box natalinas, goldway's/jcpoint's e itens christimas na qual está muito valorizado dentro do game, pelo eu ótimo desempenho no PvP. Edited December 9, 201510 yr by Magro_ Report
December 9, 201510 yr comment_5002050 Em minha concepção depositar pelo site, pelo simples fato de ganhar outros brindes, na qual é a box natalina Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
December 9, 201510 yr comment_5002051 Eu particularmente acho melhor efetuar um depósito diretamente para o servidor pelo fato de que além de ganhar Goldsway's, JcPoints, convites para mata-mata especiais ainda recebe as box's podendo dropar itens raríssimos, sendo assim é um critério seu comprar com o servidor ou com um Revendedor autorizado, cada um com os seus critérios. Report
December 9, 201510 yr comment_5002052 Olá, Boa Tarde! Bom, ambas as opções são confiáveis, porém efetuando o seu depósito e compra diretamente com o servidor o mesmo ajudará ainda mais em investimentos, mantença e melhorias no servidor, no entanto cabe ao mesmo ver qual opção é ais viável para si próprio, mas aconselho que compre deposite e compre diretamente do servidor. Report
December 9, 201510 yr comment_5002053 Olá, boa tarde! Na promoção de Dezembro atualmente, eu acredito que é mais viável depositar no servidor, até porque temos diversos brindes e juntos com os brindes temos os GoldWay's, JCPoint's, box's e convites para o mata-mata privado, porém vale lembrar que é critério seu, até porque os preços dos revendedores são bem acessível também, por tanto você deve calcular o valor que você irá depositar e ver quais os brindes você irá receber na promoção e quais itens da pra pegar com revendedor e assim calcular, enfim. Edited December 9, 201510 yr by Dr-Whate Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 9, 201510 yr comment_5002055 Eu escolheria efetuar um depósito no site, pois você irá ganhar GoldsAways, JcPoint's, brindes de natal e também convites para os mata-matas privados em comemoração ao natal, mas enfim, isso fica ao seu critério. Report
December 9, 201510 yr comment_5002056 Olá, a decisão seria sua, mais eu acho mais provável o senhor está depositando, até porque vai vim diversos brindes, mais isso fica ao seu critério. Report
December 9, 201510 yr comment_5002059 Bom, parte do gosto de cada um, muitos jogadores preferem opção via depósitos, pelo fato de conter vários brindes novos, box's especiais, boas quantias de GoldsWay's e JC point's, outros preferem a opção de comprar com os revendedores por um preço favorável, é um critério do jogador, parte de você ver qual das opções possui um melhor custo benefício. Report
December 9, 201510 yr comment_5002060 Bom, isto já vai a critério de cada um, eu particularmente prefiro depositar diretamente no servidor(site), do que depositar com algum revendedor, pois nessa promoção atual, temos diversos benefícios para quem contribuir com o servidor, além das moedas que serão recebidas, ainda será dado alguns brindes, como convites de mata-mata privado, box's christimas, que dependendo da sorte pode dropar excelentes itens e os novos itens christimas, enfim, vai a critério de cada. Report
December 9, 201510 yr comment_5002061 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.