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Fórum - MuAwaY

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Efetuei o Pagamento do boleto nº313365 e o pagamento não fora confirmado até o momento o pagamento foi efetuado dentro da data de validade e foi dito que seria depositado meus GoldsWay's na Terça-Feira 08/dez/2015 na virada pra Quarta-Feira 09/dez/2015 e até o momento não foi depositado

Featured Replies

Olá, boa tarde!
É normal ocorrer atrasos, portanto aguarde que logo seus GoldsAway's serão creditado em sua account. Só pra ressaltar que o prazo estipulado pela administração para confirmar os depósitos é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo que, finais de semanas e feriados não contabilizam como dias úteis. Caso o depósito não seja confirmado dentro do prazo estipulado, solicite providências via ticket. Caso o Sr. não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Igor-

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Sua autoria deve está abrindo um ticket solicitando o motivo do atraso, a equipe administrativa estará analisando e aprovando seu pedido caso tudo esteja dentro dos conformes, caso o sr. não saiba como está abrindo um ticket siga os procedimentos do tópico a seguir, é valido lembrar que a equipe administrativa possui 72 horas úteis para está respondendo seu ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Swegger_

Olá, as vezes ocorre algum atraso mesmo até porque a nossa administração está muito ocupado com outros problemas, mais fique tranquilo que o seu deposito irá ser confirmado.
Seu deposito irá ser confirmado e seus gold's away's irão ser depositados em sua conta, tenha calma, atrasos são normais por boleto, então é só aguardar, se não chegar hoje, pode chegar amanhã cedo ou á tarde, só aguardar.
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Continue aguardando, o seu depósito ainda encontra-se dentro do prazo. É válido ressaltar que em mês de promoção o número de depósitos aumentam no qual faz com que alguns fiquem atrasados. Caso exceda o prazo do boleto que são de 24 horas, aguarde o prazo máximo de 72 horas. Excedendo o prazo máximo envie um ticket a administração solicitando uma providência.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Em caso de atrasos você deve entrar em contato com a administração via ticket, pois somente ele irá poder te ajudar, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Mas vale lembrar que atrasos podem ocorrem, pois estamos em um período de promoção, enfim.
Olá, boa tarde!
Infelizmente atrasos em depósitos vem ocorrendo, pelo fato de ser muitos depósitos que são efetuados em nosso servidor, ou seja, esteja abrindo um ticket e assim informe o porque do atrasamento referente ao seu depósito e aguarde um prazo de 72 horas úteis para o ticket ser respondido, lembrando que criação de tópico não irá agilizar o andamento do mesmo.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Abra um ticket e trate deste assunto internamente, via tópico você não receberá uma resposta objetiva.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Olá, Boa Tarde.
Bom, atrasos não ocorrem com grande frequência, no entanto podem ocorrer, caso o mesmo tenha certeza que o prazo pré estipulado já tenha sido ultrapassado, entre em contato com a administração via ticket solicitando novas informações.
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Bom amigo, É Normal acontecer atrasos, porém tem calma que em breve seus Gw's Irár Ser Creditado na sua Conta.
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Atrasos sempre ocorrem, ainda mais que estamos em épocas de promoções, no qual geram muitos depósitos para serem confirmados, no mais, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o atraso na confirmação de seu depósito.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
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Olá,

Bom, provavelmente pode ter acontecido algum tipo de erro na hora de seu depósito, peço que sua autoria esteja enviando um ticket para administração para que seu problema seja sanado.
Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
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Se o prazo estipulado pela administração (72 horas úteis) já foi ultrapassado, esteja enviando um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido, vale lembrar que existe o prazo de 72 horas úteis para o seu ticket ser respondido. Caso não saiba como enviar um ticket, esteja realizando os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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