Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre erro .

Eaiw galera , bom eu fiz a atualização para o WindowsProo 10 e tudo bem até então , dai fui entra no servidor o Loucher carregou normalmente + quando eu aperto em Jogar aparece uma tela azul com seguinte erro DRIVER_IRQL_NOT_LESS_QR_EQUAL e logo após meu pc e Reiniciado , ja procurei vários métodos no Youtube , e em nenhum consegui solucionar o problema espero que possam me ajudar , aqueles que conseguirem solucionar meu problema terá um + porque sei que vocês Gostam :weakbench:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tudo indica que é falta de drivers, então eu aconselho que você faça um checape e uma possível atualização de todos os drivers que sua máquina está necessitando. Veja o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos corretamente e após poste resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente esse problema acontece pelo fato de que os driver's de sua máquina estão desatualizados, e para uma performance melhor no jogo é necessário atualizar os mesmos para um melhor gráfico e um jogo sem problemas, portanto atualize.
Caso não saiba atualizar corretamente, acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Após atualizar os driver's, atualize também o Direct-X, saiba como atualizar corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um erro do seu computador e não do servidor. Isso é porque o processador está lento e desatualizado, e o seu computador de vez em quando precisa desses sistemas atualizados, como a atualização automática do Windows, cujo é realmente necessário, e também, dos driver's atuais do seu computador/notebook. Faça estes procedimentos, que com certeza irá solucionar o caso, pois é um assunto que eu já passei, e já resolvido atualizando todos os meus driver's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O launcher do MUAWAY assim como outros programas ainda não está 100% compatível com o WINDOWS 10 sendo assim nós aconselhamos utilizar o WINDOWS 8.1 ou 7 que é onde o MuAwaY roda com maior e melhor jogabilidade, esse problema é no windows e não no Launcher.
Imagem
Imagem
O Windows 10 ainda não está totalmente otimizado para alguns jogos, em alguma maquinas com Windows 10 o game roda normalmente, pois eu mesmo utilizo e não ocorre nenhum tipo de problema, mas em outras acabam dando algum tipo de problema, enfim a administração já está buscando uma solução para problemas vindos do Windows 10.
Aconselho sua autoria está atualizando completamente seus drivers, pois isso também pode vir a causar algum tipo de problema siga os procedimentos abaixo para saber como está atualizando seus drivers através do Slim Driver.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Swegger_

Olá, boa noite!
Este erro pode estar sendo exibido pelo fato do drivers de sua máquina estarem desatualizados e assim está aparecendo a mensagem de erro, por tanto esteja atualizando os drivers de sua máquina através do Slim Drivers para que assim você possa ter um bom desempenho em nosso servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A vários tutoriais no youtube que ensinam a resolver o problema da tela azul, se nenhum lhe foi útil, então você só poderá recorrer ao suporte administrativo para a solução do seu problema tendo em vista que não temos nenhum tutorial especifico aqui no fórum que possa lhe auxiliar, portanto entre em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, relate todo o seu problema com o maior número de detalhes e aguarde uma interação.
Vale ressaltar que alguns jogadores encontram problema para jogar no MuAwaY, ao mudar o sistema operacional para o Windows 10, nesse caso o mais recomendado e regressar a uma versão anterior a do Windows 10 para poder restabelecer uma melhor jogabilidade.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Primeiramente fique ciente de que o Windows 10 não é 100% compatível, por ser um sistema operacional novo, ele ainda não está 100% pronto, mas também não devemos deixar de lado a opção dos seus drivers estarem desatualizados, portanto verifique se não há nenhum driver desatualizado através do programa Slim Drivers, saiba como realizar esse processo:
O problema também pode ser nos drivers do seu Windows, portanto verifique se não há nenhuma atualização disponível, saiba como atualizar os drivers do seu Windows 10:
Spoiler
Seus driver's podem esta desatualizados , e para o servidor operar normalmente em sua máquina é ideal atualizar os mesmos , caso não saiba atualizar seus driver's acesse :
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos citados pelos membros acima e veja se obterá resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Fiz os 2 Procedimentos citados pelos membros acima é não obtive nenhum resultado segue abaixo a print de um dos procedimentos no qual diz que não havia nenhum drive desatualizado :unsure: .
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, sugiro que a sua autoria esteja retrocedendo a versão do seu Windows para a versão 8.1 ou até mesmo outra versão do Windows 10 com uma ISO diferente, pois o problema pode ser na ISO do Windows que foi instalado, enfim. Em caso de dúvidas, você pode estar também enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.