Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Aos Game Masters [Great - Fire - Proxy] Uma bela união e rivalidade entre eventos, mas zoeiros demais!

Salve galera,

Imagem

Hoje eu fico olhando para uma foto que sinceramente, me deu uma vontade de postar um elogio para eles, pois além da nossa amizade, nós tivemos uma rivalidade de fazer muitos eventos, e também, em foco de divertir os jogadores. Eu tenho essa vontade de voltar com eles, e espero que possamos atuar pelo menos alguns deles na equipe, além de mim. Sabemos que é uma luta senhores, mas nada é impossível de tirar uma print novamente, quem sabe em 2016, com os mesmos cargos, e também com os mesmos set's, só que no ano de 2016, não é mesmo? rs.
Sim, bateu saudades deles, e por fim, espero que vocês estejam bem, meus caros, pois com vocês, tínhamos zoeiras e conferências, além da nossa união de todos os dias fazendo eventos. Valeu mitos, é nós!

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Era uma competição de quem fazia mais eventos e, no final, quem saia ganhando eram os jogadores, cheio de eventos para irem. ^^
Boa equipe! Boa fase!
Imagem
Imagem
Imagem
Foi uma boa Época, em que nos divertimos muito obrigado pelo elogio ♥
Imagem
Imagem
Saudades e vontade de fazer eventos é o que não falta e nunca faltou para nós, não é mesmo? Hahaha :D
Criávamos conferência e combinávamos de cada um entrar em uma sala de trade a abrir novaarena no mesmo segundo, ou seja, não participava quem não queira ou quem estava offline no momento, por que eventos tinham a todo momento, saudades meus bons. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Com todo respeito bateu , desculpa me meter no elogio dos ex Game master's . Mas bateu uma saudade enorme dessa época aonde era eventos 24 Horas bem rápidos e de boa qualidade sem precisar reclamar de nada , muito bem lembrado e elogiado a esses GM's que deixaram o game bem mas alegre em suas épocas e que dava gosto de jogar MuAway , bem diferente de agora .

Great_GM
Proxy_GM
Norton_GM
FireBoy_GM
Fenix_GM
Lucas_GM

Entre outros que posso não me lembrar mas ja deixaram esse mu totalmente espetacular .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.