December 10, 201510 yr comment_5002371 Como eu consigo Vip Gold? Eu queria pegar post na minha acc mas ta sendo osso de mais, fiquei 3 hrs jogando pra pegar só 75 resets, tem algum jeito de eu arrumar agora sem pagar os 20 Gws? Nem Condição tenho de pagar... Edited December 10, 201510 yr by Luther_CL Retirando Caps Lock. Report
December 10, 201510 yr comment_5002372 Olá, as vezes o administrador da vip gold em maratonas de eventos, não sabemos se vai ter esse mês, o recomendado é um deposito para comprar vip com gw's, é uma das formas. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5002373 Olá, boa noite! Atualmente a unica maneira de obter Vip Gold é comprando por GoldWay's, ou seja, como você não possui GoldWay's, você terá que esperar um evento da administração na qual premia os jogadores com dias de vip gold, por tanto não temos informações de quando irá ocorrer uma, enfim. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5002374 Infelizmente não há nem um jeito de estar adquirindo VIP Gold sem estar depositando ou tendo bonificação no servidor. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5002375 Em maratonas especiais de eventos somos todos bonificados com VIP GOLD pelo administrador, outra forma é adquirir Gw's por depósitos/ eventos promovidos pela administração e comprar o VIP GOLD no site do Jogo. Se você possuí GWS em sua conta, veja abaixo como comprar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358159-tutorial-comprando-vip-e-suas-vantagens/. Report
December 10, 201510 yr comment_5002376 A única forma de adquirir Vip Gold sem compra-lo através de Gw's, é aguardar até que o Administrador crie uma maratona de eventos onde o mesmo distribui para os jogadores dias de vip gold, ou até mesmo bonifique os jogadores por alguma reação especifica com este determinado plano. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5002377 - Nosso administrador beneficia os jogadores com Vip Gold em maratona de eventos, porém não há nenhuma maratona ativa no momento, outra forma de adquirir vip gold é através da compra no web-site por goldsways, e como você informou que não possuí a quantia de goldsways para efetuar a compra, deverá aguardar até que uma maratona de eventos ocorra. Report
December 10, 201510 yr comment_5002378 Não há nenhuma forma de adquirir vip sem ter bonificação ou comprando com gw. Report
December 10, 201510 yr comment_5002379 Para sua autoria está adquirindo o plano vip gold você pode está realizando um pequeno deposito, mas também há a chance da administração está bonificando os players em inicio de maratonas, fora esses dois métodos infelizmente não há outro forma de está adquirindo tal plano, lamento. Report
December 10, 201510 yr comment_5002383 Olá iFlesh_Ts, tudo bem? As vezes é concedido o Vip Gold ou Vip Silver por meio de eventos ou "premiações" a players. Porém, lhe indico aproveitar a promoção de Natal para comprar o mesmo, afinal, depositando apenas R$ 1,00 você recebe 23 Goldways, o necessário para comprar o Vip desejado por um custo-benefício ótimo! - Atenciosamente, NewYorK- - Atenciosamente, NewYorK- •Desenvolvido por AngeloS• Report
December 10, 201510 yr comment_5002384 Olá, boa noite! Você pode conseguir obter o plano Vip Gold, comprando o mesmo no site do jogo por um determinado valor, além desse método, você poderá receber uma quantia de dias de Vip Gold, caso a Administração bonifique todas as contas do jogo com alguns dias de Vip Gold, mas essa ação vinda da Administração só ocorre em maratonas de eventos principalmente. Caso você queira obter um plano Vip Gold rapidamente, a forma mais cabível é compra-lo. Edited December 10, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 10, 201510 yr comment_5002385 A única maneira de adquirir o plano vip gold atualmente é através da moeda GoldsWay's, pois não é possível adquirir o vip sem essa moeda, porém acredito que em breve teremos uma maratona e com certeza teremos bônus de dias vip, aguarde. Report
December 10, 201510 yr comment_5002386 Olá, boa noite! Entendo seu lado e sei como que é ruim upar, porém em nosso servidor sua autoria conseguirá adquirir dias de plano vip gold grátis através de eventos especiais que nossa administração realiza em maratona de eventos, no qual os jogadores são beneficiados com alguns dias de vip gold grátis ou se preferir sua autoria poderá efetuar um depósito em nosso servidor para adquirir á moeda GoldsWays resultando em comprar alguns dias de plano vip golds com os GoldsWays que estão em sua conta. Report
December 10, 201510 yr comment_5002388 A única maneira de você conseguir o mesmo, é esperando alguma maratona de eventos que geralmente o administrador realiza em eventos especiais, como natal, ano novo e páscoa. É válido ressaltar que ele poderá inserir uma quantia sim, de VIP GOLD em sua conta, mas fica a seu critério aguardar notícias de dezembro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 10, 201510 yr comment_5002389 O Vip Gold e Vip Silver podem ser adquiridos através da compra com a moeda GoldsWay's, ou seja, através de depósitos, como você pode notar, há vários pacotes em nosso site. Também temos algumas bonificações que geralmente ocorrem em eventos como a famosa "quebra de recorde" ou quando ocorre algum imprevisto, e assim para compensar, o nosso administrador procura bonificar os jogadores com alguns dias de Vip Gold, enfim. Report
December 10, 201510 yr comment_5002390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Luther_CL
Retirando Caps Lock.