Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá, Sim estará ocorrendo uma manutenção no servidor, creio eu que é diária para está retirando alguns bugs, nosso game-master acem disse que a mesma estará ocorrendo dentro de alguns instantes, enfim, devemos aguardar pronunciamentos administrativos após a manutenção e saber o porque da mesma, enfim.
Imagem
Imagem
Segundo o que foi dito pelo game master Acem a manutenção seria realizada após o mesmo terminar de realizar o mata-mata, que no qual já teve seu término, acredito que o servidor já está passando por manutenção, sendo assim, vamos aguardar o administrador se pronunciar referente ao assunto para termos uma resposta concreta.
ImagemImagem
A manutenção já devem está sendo realizada, pois o Acem disse que a manutenção seria iniciada após o término do seu evento e, o seu respectivo evento já obteve o seu término. Apenas aguarde que em breve o servidor ficará online novamente.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sim, o servidor irá entrar em manutenção creio que seja dentro do prazo de 30 minutos, somente aguarde pois deve ser uma manutenção diária para melhorias do servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, teremos uma manutenção no servidor após o término do mata-mata, as informações sobre a manutenção ainda não foi divulgada e nem o prazo estipulado, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O game master Acem nos comunicou que a manutenção seria realizada após o termino de seu evento e o mesmo já terminou.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o nosso game maseter Acem_GM disse que iria ter uma manutenção após de terminar o mata-mata que o mesmo estava realizando, mais a hora que irá voltar não obtemos essa informação, isso só se cabe pela nossa administração, mais creio eu que seja menos de 30 minutos, então eu sugiro que o senhor esteja no aguardo.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.