Olá,
Bom, minha dúvida é simples, eu queria saber, se com essa atualização que está tendo, os bug dos pet's irá sair?
Porque o Dino stell, ele é mais forte que o Dinorant, e Raramente o Stell está matando o Dinorant , e a uniria, ela está matando o Stell fácil também, e não tem muito sentido isso kk, porque se o stell é o mais forte, ele deveria matar os 2 com mais facilidade, mas o Dinorant também é forte, então o stell sim vai morrer, mas não toda hora né?
Nas finais de mata-mata, sempre é dino normal que está indo, porque o Stell está muito papel, ele não está aguentando os hits que erá para aguentar =/, será se com essa atualização vai arrumar o bug?
Bom, minha dúvida é simples, eu queria saber, se com essa atualização que está tendo, os bug dos pet's irá sair?
Porque o Dino stell, ele é mais forte que o Dinorant, e Raramente o Stell está matando o Dinorant
Nas finais de mata-mata, sempre é dino normal que está indo, porque o Stell está muito papel, ele não está aguentando os hits que erá para aguentar =/, será se com essa atualização vai arrumar o bug?