Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionada aos pets.

Olá,
Bom, minha dúvida é simples, eu queria saber, se com essa atualização que está tendo, os bug dos pet's irá sair?
Porque o Dino stell, ele é mais forte que o Dinorant, e Raramente o Stell está matando o Dinorant :o, e a uniria, ela está matando o Stell fácil também, e não tem muito sentido isso kk, porque se o stell é o mais forte, ele deveria matar os 2 com mais facilidade, mas o Dinorant também é forte, então o stell sim vai morrer, mas não toda hora né?
Nas finais de mata-mata, sempre é dino normal que está indo, porque o Stell está muito papel, ele não está aguentando os hits que erá para aguentar =/, será se com essa atualização vai arrumar o bug?

Featured Replies

Olá, bom dia!
Não está ocorrendo nenhum tipo de bug com os pet's, o dinorant steel sim é um dos pet's melhores do servidor, porém só tem 5% a mais de habilidades do que o dinorant normal, ou seja, não é muita diferença, o PvP não é composto somente com o dinorant, você precisar obter um bom set, asa, shield, sword e também um kit, na qual ajuda bastante o desempenho do jogador, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Enfim também estou presenciando isto, estou com Dinorant Steel e está muito fraco mas isto não vem ao caso. Manutenções são feitas para está corrigindo bug's, caso isto for bug o mesmo será corrigido, enfim não temos nenhum tipo de informação no que será feito na manutenção, após a manutenção nossa administração estará nos notificando atráves de um tópico com todas as informações possíveis no que foi feito na manutenção, enfim devemos aguardar!
Imagem
Imagem
Olá, sim todos nos sabemos que o Dinorant Steel não está isso tudo, uniria está matando facilmente um Dinorant Steel, e está tendo muita reclamações em nosso fórum sobre esse caso, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e provavelmente isso será ser resolvido agora nessa manutenção, mais não é total certeza.
Realmente o pet Dinorant steel está muito abaixo da atual força e defesa que o mesmo possui, não apenas você mas a maioria dos jogadores estão reclamando sobre uma possível fraqueza do Dinorant steel sobre os demais pet's, acredito que em breve isso será corrigido, apenas aguarde, não sabemos o real motivo da manutenção, com toda a certeza teremos diversos reajustes pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Estou mesmo vendo alguns jogadores com dinorant normal estão matando dinorant steel, entretanto, isto pode ser a combinação que os jogadores utilizam, pois o dinorant steel foi lançado para estar aguentando muitos hits de alguns jogadores, porém, sua autoria estar relatando que estar morrendo fácil isto não posso lhe dizer se pode ser algum bug que estar ocorrendo em nosso servidor, portanto, aconselho que esteja aguardando o termino da manutenção para que tenha uma resposta perante ao assunto, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu também fiquei sabendo sobre esse suposto bug no desempenho do Dinorant Steel, e provavelmente a administração já está ciente sobre esse bug, mas como não foi divulgado oque será feito nessa manutenção, não podemos confirmar nada, apenas aguarde.
Um PvP não e composto apenas pela força dos pet usados , mas sim pela experiencia de cada player e sua respectiva combinação de itens , além disso há pequenas expressões matemáticas que possuem influência na hora do combate , tudo depende desses pequenos valores , não e um bug gerado pelos pets .
Muitos jogadores acreditam que o Dinorant Steel está mais fraco ao ser comparado com o Dinorant normal, e não levam em consideração as combinações que são usadas, no entanto, já presenciamos estes pequenos fatores nos PvP's atualmente, na próxima manutenção provavelmente haverá sim uma correção nestes pontos, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.