Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá
Bom estou com problemas para logar ao Servidor não sei o que ta acontecendo ou , se ta em manutenção
Bom quando Aparecê os servidor (ou seja nem parecê) bom quando vai pra kela parti da DC nem aparecê os servidores
o que é ?
o que posso fazer para

Featured Replies

Olá, bom dia!
O servidor está passando por manutenção e por isso você não está tendo acesso ao mesmo.
Visualize a imagem abaixo avisando a todos os jogadores de que o servidor iria entrar em manutenção
Imagem
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente o servidor se encontra em manutenção, não apenas você mas sim todos os jogadores não estão conseguindo acessar ao servidor devido a manutenção que está sendo realizada, apenas aguarde, não existe uma previsão para o término da mesma e nem o motivo, acredito que é para inserir os novos itens Christmas, realizar alguns reajustes entre outros update's, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Atualmente o servidor se encontra em manutenção, todos os jogadores estão impossibilitados de entrar no momento. Portanto aguarde até o fim da manutenção para você estar entrando no servidor.
Imagem
Imagem
Olá, atualmente o nosso servidor está passando por uma manutenção, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que seja finalizada.
Olá, bom dia!
Atualmente o servidor esta passando por uma manutenção, sendo assim apenas aguarde até a mesma ser finalizada.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor está passando por uma breve manutenção, sendo assim todos os jogadores que tentarem está se conectando ao mesmo não estarão conseguindo, portanto sua autoria deve aguardar, que brevemente a manutenção será encerrada e o sr poderá está jogando normalmente.
Olá, Atualmente nosso servidor está passando por uma pequena manutenção, para está retirando alguns bugs e realizando outros testes, enfim não foi passado um prazo estipulado para a manutenção encerrar, enfim vamos aguardar!
Imagem
Imagem
Os servidores do MuAwaY estão em manutenção , no entanto o acesso as salas estão impossibilitados , então aguarde ate que a manutenção se finalize .
Caro jogador, nosso servidor se encontra em manutenção!!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Você não está conseguindo se conectar ao game pelo fato de que atualmente o nosso servidor está passando por uma manutenção, portanto até que a mesma seja finalizada para poder se conectar ao game.
Isso está ocorrendo devido nosso servidor se encontrar em manutenção no momento, aguarde que brevemente estará online dentro dos conformes novamente, lembrando que não temos uma previsão, para que o game possa ficar online novamente, apenas fique ligado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.