Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado ao problema de alteração da foto pessoal.

- Bom eu ganhei a '' Sing '' do evento que o '' LOBO_DS '' fez... Eu o a coloquei no meu perfil mas ela aparece que jah foi alterada mais ainda na real continua a msm anterior... jah tirei e coloquei ainda acontece o msm bug. Tem alguma soluçao ? ? ? #Obg :)

Spoiler

Imagem
~ Atenciosamente ~ AlissonVitor|Vitor-RO ~
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

Após alterar a sua foto pessoal você deve aguardar um tempo para ela atualizar, e não tem um prazo para que isso ocorra, eu mesmo já esperei cerca de 8 dias para minha foto pessoal atualizar, enfim, aguarde até que a mesma atualize;
Olá, boa tarde!
Infelizmente estamos com problema na ferramente de alteração da FP, ou seja, basta estar alterando a sua foto e assim aperta a tecla f5 e aguarde pois a mesma irá ser atualizada automaticamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador, sua foto foi alterada com sucesso, porém está ocorrendo um bug visual em seu navegador, aconselho que esteja deslogando de sua conta do fórum e logo após acessando a mesma novamente ou até mesmo aguarde até que este bug seja sanado, tranquilo perante á isto, sua foto está atualizada como você pode ver na imagem abaixo:
Spoiler

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O fórum atualmente se encontra com algumas instabilidades em relação a alteração da foto pessoal do perfil, após você alterar a mesma com êxito, é necessário pressionar a tecla F5 e aguardar mais um prazo de no máximo 24 horas úteis para a alteração da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postVitor-RO, em 10 December 2015 - 12:47 PM, disse:

- Bom eu ganhei a '' Sing '' do evento que o '' LOBO_DS '' fez... Eu o a coloquei no meu perfil mas ela aparece que jah foi alterada mais ainda na real continua a msm anterior... jah tirei e coloquei ainda acontece o msm bug. Tem alguma soluçao ? ? ? #Obg :)

Spoiler

Imagem
~ Atenciosamente ~ AlissonVitor|Vitor-RO ~

Aguarde até que o mesmo atualiza sozinho depois de um tempo ...
Imagem
Imagem
Olá, em nossa web-fórum está acontecendo esse bug mesmo, mais eu sugiro que o senhor esteja excluindo a atual foto do perfil primeiro para que esteja colocando a que o senhor queira, e esteja saindo da sua conta e conectando novamente.
Olá, Ambas ferramentas estão com problemas na qual demoram para está atualizando, enfim quando você inserir sua nova sing e foto pessoal, você deve está apertando a tecla F5 para está atualizando a mesma, as vezes irá direto ou não, você deve está aguardando entorno de 5 a 10 minutos!
Imagem
Imagem
Esta ferramente encontras-se com algumas instabilidades, sua autoria deve pressionar a tecla F5 para que a mesma seja atualizada, mas caso a Foto Pessoal desejada não seja atualizada o Sr. deverá está aguardando alguns minutos, não poderei lhe informar o tempo correto, mas basta está aguardando que a mesma brevemente estará sendo atualizada sozinha automaticamente.
Cara isso é normal, as vezes também acontece cmg.
tenta mudar de PC e fazer a troca, as vezes isso resolve.
Se ajudei, por favor me de um voto de reputação.
Obrigado!
  • Author
- Vlw a ajuda <3' a mesma agora atualizou apos cerca de 4 hrs.

Imagem

~ Atenciosamente ~ AlissonVitor||Vitor-RO ~
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé
Olá Vitor-RO, faça o seguinte aguarde uns 30 minutos após ter alterado a foto, depois disso vai em configurações novamente em aperte F5 para que a foto seja atualizada. !!
Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, espere alguns minutos que irá atualizar pois creio que está acontecendo isso com todo mundo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá,

Após a alteração da foto, você deve aguardar por um tempo, pois nosso web-fórum está passando por problemas na hora de alterar foto pessoal, no entanto aguarde, pois se trata de um bug visual.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.