Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
por favor gostaria de pedir que alguem leia meu ticket que mandei primeiramente madei um pedido para avisando que meus golds away nao caiu e agora mandei outro ticket com o comprovante de deposito alguem pode ler e colocar meus golds away ja faz 2 dias quase 3 que efetuei o deposito gostaria de jogar mais estou sem item e ja estou desanimando do jogo

Featured Replies

Não é através de tópicos que o seu ticket será respondido, pois existe fila e também prazo, o prazo são de 03 dias úteis, porém caso entrar em análise já não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, portanto se já enviou o ticket continue aguardando, pois temos outros jogadores também aguardando uma resposta via ticket, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Por isso mesmo que não veio, pois o prazo estipulado da administração seria de 3 dias úteis. Se você envia um ticket reclamando de tal porte, você perde a razão por este fato, e é recomendável reclamar apenas depois do prazo estipulado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para um depósito ser confirmado são de 72 horas, respeite o prazo. O seu depósito ainda está dentro do prazo dado pela administração.
Evite criar tópicos solicitando uma interação administrativa em seu ticket, não fará com que o mesmo ganhe prioridade.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, o prazo para cair seu depósito são de 72 horas de dias úteis, caso demore mais que isso crie um novo ticket e entre em contato com nosso administrador.

Edited by Curupana

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ficar criando tópicos não irá fazer com que você seja atendo mais ráido, pois o prazo para que você seja respondido via ticket é de 72 horas úteis, portanto aguarde.
Olá,O Prazo para qualquer depósito é de 3 dias úteis, caso não ultrapassou este prazo você deve aguardar, e para um ticket ser respondido você também deve aguardar um prazo de 3 dias úteis para ser respondido, não é através de tópicos ou algo do tipo que seu ticket será respondido com mas rapidez, enfim aguarde que nossa administração estará respondendo seu ticket!
Imagem
Imagem
Qualquer forma de depósito tem um prazo máximo de 72 horas úteis(3dias), para que possa ser confirmado e creditado seus donativos, lembrando que pode ocorrer atrasos devido uma grande demanda de depósitos efetuados, por uma boa promoção em vigor, outra coisa isso não é resolvido via fórum, ou seja, criar tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket, apenas aguarde. Até porque seu depósito está no prazo ainda!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para nosso administrador responder nossos ticket's O Prazo é de (3 dias) Então aguarde. não há necessidade de ficar criando tópicos Relatando oque aconteceu pois se o mesmo Mandou a Print do comprovante seus GW'S Serão cadastrados Aconselho que aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.