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Fórum - MuAwaY

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Olá, alguns dias atras eu tive um problema no game e fui orientado a mandar um email para o suporte, me disseram que o prazo de resposta para esse email seria de ate 72 horas, porem já tem mais de 5 dias que eu mandei e ate agora eu não obtive uma resposta, ou seja, ainda estou com o problema e não tenho orientação para resolve-lo. Existe algo que eu possa fazer?

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


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Featured Replies

Tente reenviar a pergunta para a sua solução do problema, ou até mesmo aguarde ser respondido. Até porque os jogadores estão com problemas, onde a maioria também poderá obter o mesmo assunto que o senhor. No mais, fique no aguardo para novas respostas, para que o seu problema seja resolvido por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe nada que você possa fazer, a única coisa que você deve fazer é aguardar, pois não é apenas o seu email para ser respondido, existem diversos jogadores que escolhem em enviar um email que ticket, o prazo são de 03 dias úteis, porém um atraso é normal acontecer pelo fato de que estamos em época de promoção, eventos especiais, otimizações, enfim, aguarde.
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O administrador não concedeu um prazo para dar uma interação nos e-mails, o membro que disse isso se equivocou. Apenas continue aguardando que em breve obterá uma interação em seu e-mail.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Negativo, não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, pois o nosso administrador pode estar avaliando o seu caso e assim lhe dando uma resposta sobre o seu problema, portanto, aguarde.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nada que sua autoria possa está fazendo, pois não é só você que está com problema perante a isto, aguarde mais um pouco, seu problema deve ser algo que tenha que ter uma análise mais profunda para resolve-lo no mais, fique calmo e aguarde mais um pouco.
Obs: Fique atento ao e-mail pois a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Olá, Caso você não recebeu uma resposta neste novo metódo de suporte da equipe, você deve está entrando em contato com a nossa administração atráves de um ticket, até mesmo porque você mandando o ticket você estará falando pessoalmente e diretamente com nosso administrador, e lá o mesmo estará lhe orientando para está realizando o procedimento e conseguindo resolver seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Boa tarde,não há nada que você possa estar fazendo,pedimos que mantenha a calma e aguarde até que o nosso Administrador esteja respondendo a sua pergunta e solucione o seu problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há nada que possa está se fazendo, sua autoria deverá continuar aguardando, provavelmente a administração está lidando com uma grande demanda de e-mails solicitando reparo em seu jogo, enfim, tenha paciência e aguarde.
Olá, sugiro que continue aguardando, pois nosso suporte deve estar com muitos trabalhos a fazer.
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Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá,

Não há nada que você possa fazer, porém ocorre atrasos na hora de obter um resultado/resposta administrativa, portanto continue aguardando.
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Olá, boa tarde!
O prazo de 72 horas para uma resposta, são para tickets, em relação ao e-mail não a tempo estimado para uma resposta, se você já enviou o e-mail corretamente, apenas aguarde por uma resposta do setor administrativo. Lembre-se que você também pode recorrer ao ticket.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Infelizmente você deve continuar aguardando até porque são diversos jogador que podem estar com problemas e assim acaba sobrecarregando o e-mail, por tanto caso queira uma nova interação de outro jeito, esteja abrindo um ticket e assim relate o problema que está acontecendo em sua reidência, para que nosso administrador lhe ajude, lembrando que o prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Não existe um prazo para que possa ser respondido todos os emails, pelo menos a única resposta útil que possamos lhe dar é que aguarde.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, não há nada que o senhor possa está fazendo, eu aconselho o senhor está reenviando o ticket novamente, até porque alguns ticket's são demorados para ser respondido porque a nossa administração anda muito ocupado com outros trabalhos em nosso game, mais eu aconselho o senhor está reenviando e está aguardando o prazo novamente.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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Guest
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