Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, alguns dias atras eu tive um problema no game e fui orientado a mandar um email para o suporte, me disseram que o prazo de resposta para esse email seria de ate 72 horas, porem já tem mais de 5 dias que eu mandei e ate agora eu não obtive uma resposta, ou seja, ainda estou com o problema e não tenho orientação para resolve-lo. Existe algo que eu possa fazer?

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Tente reenviar a pergunta para a sua solução do problema, ou até mesmo aguarde ser respondido. Até porque os jogadores estão com problemas, onde a maioria também poderá obter o mesmo assunto que o senhor. No mais, fique no aguardo para novas respostas, para que o seu problema seja resolvido por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe nada que você possa fazer, a única coisa que você deve fazer é aguardar, pois não é apenas o seu email para ser respondido, existem diversos jogadores que escolhem em enviar um email que ticket, o prazo são de 03 dias úteis, porém um atraso é normal acontecer pelo fato de que estamos em época de promoção, eventos especiais, otimizações, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O administrador não concedeu um prazo para dar uma interação nos e-mails, o membro que disse isso se equivocou. Apenas continue aguardando que em breve obterá uma interação em seu e-mail.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, pois o nosso administrador pode estar avaliando o seu caso e assim lhe dando uma resposta sobre o seu problema, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Não há nada que sua autoria possa está fazendo, pois não é só você que está com problema perante a isto, aguarde mais um pouco, seu problema deve ser algo que tenha que ter uma análise mais profunda para resolve-lo no mais, fique calmo e aguarde mais um pouco.
Obs: Fique atento ao e-mail pois a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Caso você não recebeu uma resposta neste novo metódo de suporte da equipe, você deve está entrando em contato com a nossa administração atráves de um ticket, até mesmo porque você mandando o ticket você estará falando pessoalmente e diretamente com nosso administrador, e lá o mesmo estará lhe orientando para está realizando o procedimento e conseguindo resolver seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde,não há nada que você possa estar fazendo,pedimos que mantenha a calma e aguarde até que o nosso Administrador esteja respondendo a sua pergunta e solucione o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há nada que possa está se fazendo, sua autoria deverá continuar aguardando, provavelmente a administração está lidando com uma grande demanda de e-mails solicitando reparo em seu jogo, enfim, tenha paciência e aguarde.
Olá, sugiro que continue aguardando, pois nosso suporte deve estar com muitos trabalhos a fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá,

Não há nada que você possa fazer, porém ocorre atrasos na hora de obter um resultado/resposta administrativa, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo de 72 horas para uma resposta, são para tickets, em relação ao e-mail não a tempo estimado para uma resposta, se você já enviou o e-mail corretamente, apenas aguarde por uma resposta do setor administrativo. Lembre-se que você também pode recorrer ao ticket.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Infelizmente você deve continuar aguardando até porque são diversos jogador que podem estar com problemas e assim acaba sobrecarregando o e-mail, por tanto caso queira uma nova interação de outro jeito, esteja abrindo um ticket e assim relate o problema que está acontecendo em sua reidência, para que nosso administrador lhe ajude, lembrando que o prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe um prazo para que possa ser respondido todos os emails, pelo menos a única resposta útil que possamos lhe dar é que aguarde.
Atenciosamente: Blood
Olá, não há nada que o senhor possa está fazendo, eu aconselho o senhor está reenviando o ticket novamente, até porque alguns ticket's são demorados para ser respondido porque a nossa administração anda muito ocupado com outros trabalhos em nosso game, mais eu aconselho o senhor está reenviando e está aguardando o prazo novamente.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.