December 10, 201510 yr comment_5003002 Boa tarde, Alguem poderia me ajudar a converter meu plano vip silver pra vip gold ? comprei vip silver sem querer agora, mais preciso do vip gold para mudar classe do meu personagem !!! Report
December 10, 201510 yr comment_5003004 Para converter seu VIP Silver para VIP Gold você precisa enviar um ticket para nossa administração. Report
December 10, 201510 yr comment_5003007 Envie um ticket a administração solicitando a conversão do plano que o seu plano estará sendo convertido, como desejado. []'s Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 201510 yr comment_5003009 Olá, Envie um ticket para administração solicitando a conversão do plano de vip silver para vip gold. Edited December 10, 201510 yr by Magro_ Report
December 10, 201510 yr comment_5003010 Envie um ticket para nosso administrador solicitando a troca. Report
December 10, 201510 yr comment_5003011 A única maneira de converter o seu plano vip silver para vip gold é mandando um ticket para o Administrador e relatando que você efetuou a compra de maneira inesperada, então, faça o procedimento rapidamente e não perca dias de vip de forma inútil. Só para relembrar você, 2 dias de vip silver é o equivalente à 1 dia de vip gold. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5003012 Boa tarde,esteja enviando um ticket para o nosso Administrador solicitando a troca de seu VIP. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5003013 Caro jogador, não temos uma ferramente para realizar isso. Entre em contato com nosso administrador via ticket que talvez isso poderá acontece. Atenciosamente, Curupana MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 10, 201510 yr comment_5003016 Enviei um ticket para a administração relatando que você sem querer comprou vip silver, sendo que você queria comprar o plano vip gold, se tudo ocorrer certo devem mudar seu plano. Report
December 10, 201510 yr comment_5003017 Olá, basta o senhor está enviando um ticket para a nossa administração solicitando a troca. Report
December 10, 201510 yr comment_5003018 Tente enviar um ticket para o administrador para fazer este procedimento. Lembrando que caso o senhor tenha uma maior quantidade de dias de VIP SILVER, ele poderá converter para VIP GOLD. E também, se por exemplo, o senhor estiver com 30 dias de VIP SILVER, será convertido em 15 dias de VIP GOLD, como já feito em vários jogadores. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 10, 201510 yr comment_5003019 Entre em contato com a administração através de um ticket solicitando a alteração, é valido lembrar que um dia de vip gold é valido como dois dias de vip silver, caso a administração esteja alterando seu plano o mesmo estará sendo contabilizado pela metade em sua conta, mas você estará com o plano vip gold e não mas o silver. Edited December 10, 201510 yr by Swegger_ Report
December 10, 201510 yr comment_5003021 Olá, A única maneira de conversão de planos vips são feitos por ticket, portanto peço que sua autoria esteja enviando um ticket pedindo uma conversão de plano, lembrando que a cada 2 dias de vip silver corresponde á 1 dia de vip gold. Report
December 10, 201510 yr comment_5003025 Olá, boa tarde! Para isso, é preciso você abrir um ticket e assim solicitar a conversão de vip silver para vip gold, e aguarde uma nova interação do administrador referente ao ticket. Lembrando que a cada 2 dia de vip silver é igual a 1 dia de vip gold. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201510 yr comment_5003031 Olá, boa tarde! Infelizmente a única forma de alterar seu plano VIP é encaminhando um ticket para a administração fazer a conversão, ou aguardar seu plano atual acabar para que assim, depois você compre outro plano de sua escolha. Report
December 10, 201510 yr comment_5003036 Caso você tenha o plano Vip Silver, basta estar solicitando a conversão enviando um ticket ao setor administrativo, lembrando que a cada 2 dias de Vip Silver, é equivalente a 1 dia de Vip Gold, portanto após enviar, apenas aguarde um período de 72 horas úteis para que você esteja recebendo um feedback com relação a sua soliciação. Report
December 10, 201510 yr comment_5003038 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem poderia me ajudar a converter meu plano vip silver pra vip gold ?
comprei vip silver sem querer agora, mais preciso do vip gold para mudar classe do meu personagem !!!