Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae lendas, venho aqui parabenizar o trabalho de vocês na STAFF, vi aí que quando vocês tiveram que se ficar um período curto OFFLINE para se dedicar as provas finais da faculdade e se dedicar em um sítio a família, muitos aí criticaram vocês, falaram coisas que não devia, até eu mesmo fiquei chatiado por falta dos eventos, mas agora vejo que vocês são comprometidos com o cargo que tem, e que sei que irão durar muito tempo ainda na STAFF, chegou a hora de vocês mostrarem também o quanto é o valor de vocês, já vi que o bixo vai pegar, os 2 de férias, sei não em, prometeram que a coisa vai ficar séria, assim todos nós esperamos né kkkk, tmj lendas, vocês são picas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

É mano, de fato não estávamos muito ativo ao game, assim fazendo com que os jogadores nos julga-se e muito! Mas saber que alguns realmente souberam reconhecer esse meio tempo ausente, é bem gratificante! Agora tamo aí, e vamos sim mostrar nosso valor! Pode ter certeza que a parada vai ficar loca ksksks. Vamo que vamo parça. Obrigado aí! :P
Muito obrigado, fico feliz que você e alguns outros jogadores compreenderam o motivo da minha ausência durante determinado período. Mas como já citei no jogo, felizmente agora estou de férias, minha dedicação será maior. Tenho certeza que a quantidade de eventos irá aumentar no jogo hahaha. Valeu mito!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.