December 11, 201510 yr comment_5003649 - Onde posso reclamar soube o roubo do fuck-you ? Tenho provas e tudo ten que enviar tickte ? Imagem upa DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
December 11, 201510 yr comment_5003651 Primeiramente devo lhe informar que a nossa administração não se responsabiliza por esses tipos de roubo dentro do nosso servidor, porém se você possuir provas concretas referente ao roubo, o único método possível de obter respostas referente ao ocorrido, seja através do ticket, sendo assim, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que logo em seguida o administrador irá averiguar o caso e irá tentar lhe ajudar a recuperar os seus itens, porém caso possua os seriais dos itens, envie junto com o ticket para obter facilidade no momento da recuperação dos itens, mas foi como eu lhe disse acima, vai ser difícil a administração lhe fornecer uma ajuda perante o ocorrido, até porque eles não se responsabiliza por assuntos deste gênero, mas enfim. Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1 Edited December 11, 201510 yr by Igor- Report
Onde posso reclamar soube o roubo do fuck-you ? Tenho provas e tudo ten que enviar tickte ?
Imagem upa
DESIGNER Master Hackers - Netto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão