December 11, 201510 yr comment_5003771 Bom dia Srs, Não estou conseguindo dropar as box... Está dizendo que meu inventario deve ter somente a box.. Cara já esvaziei tudo... porém não consigo dropar... Report
December 11, 201510 yr comment_5003772 Para você efetuar o drop é muito simples, além de você deixar o seu inventário vázio, é necessário deixar a box no primeiro slot do seu inventário para dropar a mesma, o primeiro slot é o primeiro quadradinho do inventário, coloque a mesma nesse slot e boa sorte. Report
December 11, 201510 yr comment_5003773 Você deve deixar a box no primeiro slot de seu inventário, e depois dropar o mesmo ( Jogá-lo no chão ) para receber o determinado item. Lembrando que não poderá haver NADA no inventário, apenas a box. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 11, 201510 yr comment_5003774 Para você conseguir dropar a box você precisa deixar o seu inventário totalmente vazio e deixar a box no primeiro slot, feito isso basta jogar ela no chão e os itens irão automaticamente para o seu inventário. Faça isso e poste aqui no tópico os resultados. Report
December 11, 201510 yr comment_5003776 - Bastá você inserir a box no seu primeiro slot do inventário, caso não saiba oque é slot, é o primeiro quadradinho de seu inventário, insira a mesma no mesmo e boa sorte em seu drop. Report
December 11, 201510 yr comment_5003777 Olá, o senhor deverá está só com a box no inventário e terá que está no primeiro quadradinho do seu inventário, assim o senhor poderá está dropando a box normalmente. Report
December 11, 201510 yr comment_5003782 Olá, bom dia! Para você conseguir dropar uma box é necessário que você coloque a mesma no primeiro slot de seu inventário no lado esquerdo, caso contrário você não conseguira dropa-la. Só pra lembrar que o inventário deve estar completamente vazio sem nenhum item. Report
December 11, 201510 yr comment_5003783 Deixe o seu inventário totalmente vazio e coloque a box no primeiro SLot, feito isso jogue-a ao chão que assim a box estará sendo dropada conforme o desejado. []'s Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 11, 201510 yr comment_5003784 Olá, bom dia! Você deve manter somente a box em seu inventário para poder dropa-la, ou seja, caso tenha potions ou outro item, esteja retirando os mesmo e coloquem em seu baú, e deixe somente a box em seu inventário. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 11, 201510 yr comment_5003790 Para que você esteja conseguindo efetuar o drop da box desejada, é necessário você deixá-la no primeiro slot do seu inventário, lembrando que ele deve estar totalmente vazio, enfim. Report
December 11, 201510 yr comment_5003791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não estou conseguindo dropar as box...
Está dizendo que meu inventario deve ter somente a box..
Cara já esvaziei tudo...
porém não consigo dropar...