Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma dúvida vi em um post do Admin que novo client vai conectar em todos os servidores, então se eu tiver no 2.0 vou poder ir x1 com quem joga no 1.0 sem precisar longar 1.0?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Sim, e atualmente temos jogadores que usam o cliente 2.0 e pode se conectar com os jogadores do 1.0 sim, sem nenhum problema.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, irão ser dois clientes, porém nada irá ser afetado porque é como se todos os jogadores estivessem conectados em apenas um servidor, o que vai mudar são pequenos detalhes onde alguns jogadores preferem e outros não, então para não prejudicar ninguém o Administrador irá manter os dois clientes e ficará à critério do player decidir em qual cliente jogar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente! Através do cliente 2.0 (renomeado pelo administrador da respectiva forma) será possível se conectar a qualquer servidor, independentemente sendo 1.0, até mesmo na 97D.
Imagem
Imagem
Durante 1 ano nosso Administrador deixará os 2 clientes onlines, logo após o prazo o mesmo irá substituir o 1.0 pelo 2.0, portanto será sim possível conectar a qualquer servidor, sendo assim aguarde informações concretas.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Positivo, todos jogadores que logam no cliente 2.0 poderá jogar com quem estiver logado na 1.0.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, sim irá ser dois ciente em nosso servidor, o senhor tando em um e o outro player's tanto em outro vocês poderá ir x1 normalmente sim, mais terá que tá no mesmo servidor de trade que o outro membro estiver.
-
Sim, irão ser dois cliente, porém nada será mudado, ou seja, é como se os jogadores estivessem em somente um cliente.
ImagemImagemImagem
Bom, ele não foi muito especifico nisto, mas creio eu que os jogadores que se conectarem no cliente 2.0, poderá sim ir combates PvP com jogadores que estão no 1.0, entretanto, conforme eu disse, o administrador não foi muito especifico nisto, aguarde por maiores informação sobre o cliente 2.0.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.