Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual foi o motivo de apagarem o tópico do membro Lucas?
Se o tópico foi criado é para ser esclarecido, que eu saiba não tinha nada fora das regras, e aliás não é feio assumir o erro.

Edited by Canna

Featured Replies

Assuntos deste porte são tratados via MP, solicite uma resposta para um membro da Equipe para saber o motivo.
Imagem
Imagem
Tbm ia fazer um tópico com essa pergunta :bonk:
Atenciosamente - Systen_ !

Imagem
Imagem
Imagem
@Deleta

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
O tópico do membro Lucas realmente não estava fora das regras, porém, como podemos visualizar o tópico do membro Eclipse também foi deletado, ou seja, ambos os jogadores tiveram os seus tópicos deletados e fim de papo. Se alguma providência tiver que ser tomada, o Administrador já está ciente sobre o assunto agora fica a total critério do mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns termos podem ser feitos para o flood não ser feito, como os jogadores não poder visualizar o tópico. Por fim, aguarde que o tópico seja respondido, ou algo seja informado pelo autor do tópico, cujo sou eu, obrigado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Perfeito!!! V>BOLO,LARANJA,ABACAXI estou necessitado, preciso pagar minha faculdade, já que estão todos ricos me ajudem!!!!
Cadê o espirito natalino?
Todos os tópicos que são deletados do fórum possui certos motivos, nenhum é deletado atoa, portanto com toda a certeza o mesmo foi notificado por mensagem pessoal em relação ao tópico deletado, enfim, tópicos fora das regras ou para tumultuar são deletados.
Imagem
Imagem
Imagem
Tretas desta grandeza, são tratadas por baixo dos panos... Então é isso!
que isso em nas antiga muaway NAO era assim, jogo viro dinhero '-'

Edited by Watch-Dogs

Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Bom, assuntos do gênero são tratados internamente, é fato de que tem muito coisa mal esclarecida, porém creio que os motivos de tais fim (delete) não serão expostos a todos, pois só diz respeito aos envolvidos.
Imagem
Imagem

Ver postBAKULEJO, em 12 December 2015 - 12:12 AM, disse:

Perfeito!!! V>BOLO,LARANJA,ABACAXI estou necessitado, preciso pagar minha faculdade, já que estão todos ricos me ajudem!!!!
Cadê o espirito natalino?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda um mp pro eclipse vey, talvez ele te ajude kkkkkkk
Atenciosamente - Systen_ !

Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado via MP Mensagem Pessoal,se algum membro da STAFF deletou o tópico é por que tinha alguma coisa de errada,até o tópico do Eclipse foi deletado,ou seja não tem mais nada a se fazer,esse assunto agora fica a total critério da nossa Administração.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Deve ter havido algum motivo cabível para o tópico do membro Lucas ter sido deletado, visto que nenhum tópico é deletado em nosso fórum por livre espontânea vontade do membro da Equipe, no entanto, o motivo de tal exclusão não foi divulgado, aguarde até uma resposta concreta neste tópico.
Imagem
Olá, já que os tópicos foram deletado significa que estava fora da regra ou que não valia apena está em nossa web-fórum, mais eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que algum membro de nossa equipe esteja nos passando algum tipo de informação.
Olá, boa noite!
Bom, sempre quando tópico é desnecessário não tem nenhuma necessidade do STAFFER enviar uma MP para o membro, mais na maioria das vezes à MP é mandada, portanto se o membro Lucas teve um tópico apagado, pede para o mesmo verificar a caixa de mensagem e pergunta se ele não recebeu uma MP do motivo, caso o mesmo não recebeu, ele terá que aguardar.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
O tópico do membro Lucas foi apagado sim, o motivo foi esclarecido via MP ao mesmo, era uma reclamação na qual já não há mais porque existir, pois se tratava de um assunto que já foi esclarecido pelo membro Eclipse no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/581358-sobre-o-meu-topico-criado/page__pid__5004550__st__0&#entry5004550
Caso queira saber concretamente, envie uma MP ao mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.