Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona e invasão de natal.

Queria saber o que vai acontecer porque tipo, nesse mês, já está havendo mata-matas privados/liberados e o administrador prometeu Invasão de natal + Maratona de Eventos, porém nada foi exposto ainda e já estamos no dia 12/12/2015. Isso tá prometido pra quando? Acho que já deviam ter divulgado pelo menos a maratona de eventos, enfim. Agradeço pela resposta!!
Imagem

Featured Replies

tbm acho
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, isso não obtemos informação de quando irá ser feito o tópico da invasão de natal, isso só se cabe a nossa administração, então eu sugiro que o senhor esteja atento em nossa web-fórum que a qualquer momento a nossa administração poderá está postando.
Olá, Devemos aguardar pronunciamentos administrativos perante a isto, até mesmo realizar uma invasão no servidor da noite pro dia não é fácil, isto precisa ser estudado e sendo colocado em prática, enfim não é porque já ocorreu algumas vezes que vai ser fácil colocar agora, sempre ocorre imprevistos isto é normal, enfim aguarde que no mas tardá nossa administração estará criando um tópico com todas as informações necessárias para nos deixar-mos informados, enfim passar bem!
Imagem
Imagem
Se nosso administrador prometeu algo, pode ter certeza de que ele irá cumprir, ainda estamos no começo do mês e pode ficar tranquilo, pois o nosso administrador irá postar informações sobre a invasão de natal o mais rápido possível. Referente a maratona de eventos, ainda não sabemos se a mesma irá ocorrer, pois até o momento nada foi divulgado, aguarde.
Ate o momento não foi postado nada em relação a maratona de eventos,isso só cabe a nossa administração portanto fique atento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Até o momento não temos informações de quando nosso administrador estará postando o tópico da invasão de natal quanto o da maratona de eventos, sendo assim, deveremos aguardar até que novas informações sobre o assunto seja divulgado.
ImagemImagemImagem
em minhas informações eu acho q a maratona só vai começar quando os mt-mts pv e liberados acabarem
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Bom, é fato de que já estamos próximo da data tão especial e esperada que é o Natal que influencia diretamente nos eventos citados pelo mesmo, no entanto ainda não foi repassada e nem postada nenhuma informação precisa a respeito de datas definidas para a realização desses eventos, porém creio que em breve o administrador deve postar novas informações sobre tais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Sim, conforme o senhor já disse, ele já deveria estar postando os eventos com antecedência. Mas vamos notar que para que tenha maratona de eventos, teria que ter mais colaboradores ( Moderadores e Game Master's ativos ), e o mesmo está fazendo isso, como a subida de cargo do Holzk. Haverá a invasão de natal sim, mas todos os anos, o administrador relata os horários com antecedência, para que todos possam ficar cientes do evento. Então fique tranquilo, pois nada irá afetar os jogadores de participarem dos eventos, até porque o administrador nunca deixa de postar os eventos de fim de ano. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Bom, até o dia de hoje nada sobre a invasão de natal foi postada ainda, em tese a mesma irá acontecer em comemoração ao natal esse mês, mas por hora não obtemos informações, certamente quando chegar o dia o administrador estará notificando a todos através de um tópicos com todas as informações, sendo assim aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá,

No momento não foi divulgado nada perante á isso, creio que nosso administrador está meio atrasado/ocupado com o desenvolvimento do novo cliente 2.0, portanto peço que sua autoria esteja aguardando mais notícias.
Imagem
Imagem
De fato nosso administrador prometeu aos jogadores que neste mês de dezembro iremos ter uma invasão de Natal e uma Maratona de Eventos, creio que ele irá cumprir com sua palavra, fique tranquilo quanto a isso. No entanto, o mesmo não estimou um prazo para isto, a qualquer momento pode ser postado uma Maratona de Eventos, como também pode ser postado maiores informações sobre a invasão, fique atento.
Imagem
Apenas aguarde, logo menos todos os jogadores poderão ter acesso às notícias sobre a invasão de natal e também à maratona prometida. Fique atento ao nosso site e fórum, pois quando a postagem ser feita, você poderá ficar por dentro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.