Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá my friends estou de volta no Mu Away depois de um longo tempo de ausência, enfim estou com algumas dúvidas que deixarei abaixo, ja agradeço quem puder me sanar essas minhas dúvidas abraço!

-Como e onde acontece o evento de invasões?
-Como funciona o Noel?
-Vi que será lançado um novo cliente isso vai melhorar a questão de gráficos? (ficar mais bonito digo)

Featured Replies

Olá, ainda não foi divulgado o data especifica da invasão de natal, mais creio eu que já tá preste pra ser postado, mais vamos aguardar até que a nossa administração nos informe sobre isso, o evento corre em server's de spot's e vilp, mais isso fica ao critério da nossa administração.

O /noel é uma city que a nossa administração colocou em nosso servidor especifica para o natal, mais tem as vezes que tem alguma surpresa nesse noel, sugiro que o senhor esteja atento em nossa web-fórum para que assim o senhor fique informado de tudo.

Será lançado sim um novo cliente em nosso servidor, e esse cliente será mais leve, aqueles que possui um computador não muito bom, irá melhorar o leg's bastante sim.
Para a primeira pergunta, não foi lançado uma data especifica ainda portanto fique atento nas noticias do nosso servidor.

O noel é um mapa que nossa administrador colocou para o natal mas as vezes ele vem com uma surpresa então fique por dentro das noticias.

Sim, o administrador lançará um novo cliente e com esse cliente ajudara muitos que não tem um computador bom, ele é. Leve e ajudara no lag
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O evento de Invasão de Natal ocorre nas datas próximas ao Natal, é um evento no qual se baseia na caça de 2 tipos de monstros (Evil Santa & Evil Goblin), geralmente as city's nas quais eles nascem são Lorencia, Devias ou Noria. Ainda não há postagens administrativas com relação ao evento, portanto, apenas aguarde.
Veja um exemplo (Invasão do ano passado): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/533367-eventos-invasao-de-natal-2014-muaway/

O move /noel é um move na qual resulta na locomoção do jogador até a city de Devias (próximo à devias 4), no entanto, é um lugar no qual é enfeitado devido à época natalina.

O cliente 2.0 promete várias novidades, entre elas a "otimização" do game, ou seja, será um cliente bem leve e particularmente melhor para jogar, provavelmente vários aspectos serão melhorados, por fim, só aguarde pelas novidades.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.