Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à mudança no cronograma do mata-mata relíquia.

bom dia !
podia colocar um rlk para de manhã ou a tarde, eu ganhei vaga e não vou poder ir no mt-mt rlk, pq eu trabalho nos 2 horarios dos mt-mts, eu trabalho de 17:00 até as 21:00 . eu gostaria de saber se pode colocar para mas cedo .
só para eu poder ir . todos os mt-mts rlks são a noite . ñ só esses todos os antigos..
por favor faça algo só quero ir no mt-mt
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O cronograma poderá ser alterado de acordo com a gravidade de algum problema do servidor ou algo do gênero. Em outras palavras, quando um horário é marcado e oficial, o mesmo não poderá estar mudando este evento para a parte da mamhã ( Como o senhor mesmo recomenda ).

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá.
Bom, creio que não seja possível a alteração do evento citado pelo mesmo, pelo simples fato de que vários outros player's irão participar já se programaram para a data prevista, logo não é possível mudar a data de um evento dessa magnitude por causa de um player só, aconselho que arrume alguma outra maneira para participar, pois o evento só é adiado se houver algum problema no servidor.
Imagem
Imagem
A administração opta em colocar estes eventos nos horários mais a noite por ser um horário que é mais fácil para os jogadores que ganharam as vagas logarem, de manhã muitos dormem até tarde, passa da hora mesmo com despertador e acaba assim perdendo o evento.
Ressaltando que, os cronogramas de todos os eventos incluindo o Mata-Mata Reliquia pode sofrer alterações em seus horários, assim fique sempre atento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, infelizmente isso será impossível de está acontecendo, até porque quando há algum evento desse porte, a nossa administração que faz o conograma, então não é trocado de horário e nem de dia, isso poderá acontecer caso ocorra algum imprevisto, mais creio que isso não irá acontecer.
Meu amigo, os horários do mata-mata relíquia poderá ser alterado a qualquer momento por conta de algum problema no servidor, caso ao contrário não haverá alteração no horário.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Infelizmente não há como estar alterando o horário dos eventos,pois o nosso Administrador opta em realizar os eventos a noite para que os demais players estejam entrando no evento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Infelizmente o horário aderido para tal evento acontecer, é escolhido pela administração na qual por sua vez, sempre realiza os eventos desse tipo na parte da noite, pois é justamente um horário flexível onde todos ou grande maioria dos participantes poderão paticipar, alterar o horário do evento pode prejudicar um número bem maior de jogadores, e por isso não seria cabível mudar o horário, enfim infelizmente não é possível partipar de todos os eventos, lamento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Infelizmente o horário do Mata-Mata [RLK] ou qualquer outro evento só deve ser alterado caso tenha algum problema no servidor ou algum imprevisto do gênero , porém quando horário é oficial para realização de tal evento o mesmo não pode ser alterado para qualquer horário que seja , enfim .

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Será impossível estar alterando o horário do evento relíquia, pois o horário foi agendado pelo nosso administrador. È valido ressaltar que caso tenha alguma alteração seremos informados, pois o nosso administrador irá nos avisar através de tópico em nosso fórum, portanto, sua autoria não poderá participar do evento que ganhou vaga, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Infelizmente creio que os horários dos mata-mata relíquia, não irão ser alterados pelo fato de que é um horário na qual nosso membros da equipe estão disponível, porém esteja abrindo um ticket, e veja se é possível a alteração de horário, e assim aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o cronograma dos mata-mata's relíquias não serão alterados, pois como os membros acima já lhe informaram, se trata de um evento marcado oficialmente. Caso venha a ocorrer alguma mudança nos horários, provavelmente será realizada uma postagem no tópico, portanto, é necessário a sua autoria ficar atento a ele.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.