Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Mata-Mata relíquia #01.

Bom, li no tópico esta parte :

Agora nesse mês de Dezembro ocorrerá dois Mata-Matas Relíquias, valendo como premiação para o #01 Relíquia o item que você quiser! É isso mesmo, o item que você quiser, exceto a Wing of War!

No caso quando o administrador diz o item que eu quiser, no caso eu posso pedir uma "SWORD OF STYLE NO EX SEM ADD"? pois é o item que eu quiser né? queria saber se não tem limites da escolha mesmo, grato.
No envy

Featured Replies

Olá, bom dia!
Negativo, a escolha é somente em itens full, ou seja, você só poderá estar pedindo somente uma Sword Of Style Full +15 ou +0, fica a seu critério.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhuma restrição para a escolha o item para o jogador que ganhar o evento mata-mata relíquia #01. Porém, caso queira Sword of Style não excelent sua autoria poderá estar solicitando como premiação da conquista pelo esse evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDr-Whate, em 12 December 2015 - 11:35 AM, disse:

Olá, bom dia!
Negativo, a escolha é somente em itens full, ou seja, você só poderá estar pedindo somente uma Sword Of Style Full +15 ou +0, fica a seu critério.

Me amostre onde ele citou que somente itens full's? grato.
No envy
Olá.
Bom, não foram esclarecidas informações tão precisas, o entanto creio que o mesmo poderá escolher qualquer item, inclusive o que citou, no entanto não podemos lhe da certeza, porém basta aguardar até que o administrador ou algum membro da equipe se pronuncie.

EDIT:

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Olá

Na minha visão,eu acho que sim poderá escolher o item que você quiser,ja que o mesmo deixou bem claro,e não citou que não pode itens não ex.
Imagem
Como o mesmo informou o item que você quiser você poderá sim escolher o item com opcionais e level que sua autoria desejar basta está solicitando a administração a premiação desejada.
Sim, o administrador não limitou sua escolha,ou seja, o item que o senhor pedir poderá ser sem ponto adicional também.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O setor administrativo não citou se os itens poderão ser somente full's ou sem adicionais, portanto acredito que poderá sim escolher não excelent, caso você seja o ganhador, o item e os adicionais irão ficar ao seu critério já que nenhuma informação sobre isso foi divulgada.
Imagem
Imagem
Imagem
O item ficara a sua escolha da maneira que desejar, se quiser ele excelente, na hora da escolha só especificar, pois você terá total direito a essa escolha.
Olá, já que a nossa administração citou que é o item que o ganhador quiser, então poderá está escolhendo qualquer item sendo full ou não.
Provavelmente sim, pois nosso administrador deixou bem claro que você só não poderá escolher a wing of war, então você poderá escolher o item que quiser, seja ele full ou não excelente.
Tópico repassado para a administração, aguarde um pronunciamento.
Tópico fechado!
Tópico re-aberto

Boa noite!

Ficará a critério do ganhador, optar em pegar um item full ou não excelente!

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.