Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae admin eu depositei veio as golds away mais os ints e as box da promoção não veio oq eu fasso ? o deposito do dia 12/12/15 vou mandar o print abaixo obg gw.png

Featured Replies

Fique tranquilo, os brindes chegam 2 dias após as moedas, então esteja aguardando o prazo para que seja aderido em seu baú 01 os seus brindes de acordo com o valor que contribuiu.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá.
Apenas aguarde, pois o prazo ainda não venceu, o tempo estipulado para entrega dos brindes é de 48 hr's após a confirmação dos GW's, vale ressaltar que o mesmo deve deixar um espaço no seu baú 01, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo para os brindes serem adicionados no baú do contribuidor é de 48 horas corridas, como o seu depósito foi confirmado hoje, você deve aguardar mais 48 horas para que seus brindes sejam entregues.
*Deixe espaço suficiente em seu baú 01, para que os brindes sejam adicionados sem nenhum problema.

Edited by Kuhn

Imagem
Apenas aguarde, pois os brindes chegam em 2 dias uteis após a chegada das moedas, fique atento ao seu baú. Em dois dias os brindes estarão lá.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Pedimos que aguarde e mantenha a calma,pois o prazo da entrega dos brindes são após 48 horas úteis depois da entrega dos GoldsWay's.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Apenas aguarde, pois seus brindes irão chegar em até 48 horas, portanto deixe o seu baú 01 vazio para que você esteja recebendo o seu brinde corretamente.
Imagem
Imagem

Ver postAndree, em 12 December 2015 - 02:06 PM, disse:

Fique tranquilo, os brindes chegam 2 dias após as moedas, então esteja aguardando o prazo para que seja aderido em seu baú 01 os seus brindes de acordo com o valor que contribuiu.

Exatamente! :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.