December 12, 201510 yr comment_5005106 Ai pessoal, eu fui tenta mecher no photoshop pela primeira vez e saiu isso oque vocês acharam.. to precissando de dicas construtivas.. espero a ajuda de vocês. Antenciosamente, BKdoCruEL Report
December 12, 201510 yr comment_5005129 As shapes (camadas) estão muito grandes, é aconselhável que faça menor. Nesse estilo de assinatura é bom usar o próprio reflexo dela acompanhada com uma sombra como chão, assim que finaliza o trabalho mescla todas as camadas em uma só e dê um CTRL+J e dê um flip vertical, diminua a opacidade e coloque de baixo da sua assinatura bem na última camada. E encima dela e abaixo da sua sign coloque uma sombra usando a ferramenta eclipse, caso não saiba como fazer um reflexo na sign e nem sombra usando a ferramenta eclipse segue o tutorial: [Tutorial] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos!. O resultado sugerido deverá ficar assim: Esse chão que você utilizou nela não combinou com o tema da sign e nem com a borda, é recomendado que retire e tente o procedimento que eu citei acima. Tipografia, não combinou, a render deveria ter um pouco mais de tratamento e ter um conceito melhor sobre luz e sombra, mas como é a sua primeira sign está boa, mas deveria distingui os dois pontos, Luz e Sombra. A background está precisando de um tratamento, está iluminação intensa que você aplicou nela não combinou nem com a sign nem com o tema, eu acho quê seria melhor se não tivesse esse lens flare intenso aí atrás ou se você diminui-se a densidade dele, e nas beiradas fossem emposto a cor preta para da a impressão de profundidade. Aí no seu caso você não colocou um céu, mas seria bom se tivesse um feito a parti do próprio background, vou lhe deixar um tutorial para você estudar tratamento de background, render, chão e céu. Tutorial Tratamento BG+RENDER+CHÂO+CÈU Estude tudo que foi dito aqui acima, e experimente, arrisque, se surpreenda com as coisas incríveis que você pode fazer se você dedicar-se a essa Área, no mais, Parabéns pelo job e continue assim. Report
December 13, 201510 yr comment_5005699 Membro AngeloS fez uma ótima avaliação do seu trabalho, só para acrescentar utilize mais styles em sua borda,não adianta apenas utilizar uma e achar que está bom sempre procure utilizar uma boa quantidade de styles e é claro sem exagerar Avaliação feita! Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
to precissando de dicas construtivas.. espero a ajuda de vocês.