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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Inventário BUGA (Disconect frequente) :(

Olá Boa noite.
Não sei se é só comigo, mas o inventário está bugando, assim, o mesmo fica acessivél, mas não da para clicar nos itens, com o cursor posicionado em cima do item o mesmo gira, mas não pode ser selecionado, e detalhe, no pvp quando buga(sempre) não da para usar mana potion :(.

Aguardo Resposta...


Descrição adicional: Sistema w7 - Ultimate 64 bits , directx 11

Featured Replies

Olá, infelizmente esse "bug" não vem a ocorrer somente com você, porém com alguns amigos meu também, inclusive o mesmo já desinstalou o MuAwaY por completo de sua máquina e efetuou o download novamente e o "bug" ainda continua, no mais vamos aguardar algum membro da equipe visualizar o tópico e encaminhar para nosso Administrador, para assim o mesmo esteja verificando cautelosamente esse "bug" e sanar o mesmo, solicito que sua autoria esteja gravando um vídeo, e assim enviando o mesmo através do ticket ou até mesmo através do e-mail, veja as palavras ditas pelo nosso administrador perante á novos "bugs" dentro do servidor:

Quote

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.


Então, esteja enviando por algum desses métodos, seja lá ticket ou o e-mail suporte@muaway.net, e aguardando o problema ser sanado para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Boa noite.
Sugiro para o senhor que tente remover do servidor, caso não resolva o problema saia do game e entre novamente para ver se o seu problema é sanado. Caso nenhuma das opções seja as opções corretas sugiro que esteja mandando mp para algum membro da equipe ou mande direto via ticket para nosso administrador.

@edit: complemento da resposta.

Edited by TheHard_TM

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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se você estiver executando o jogo em modo de compatibilidade, a remova, pois executando o servidor assim pode gerar bugs, como pode ser no seu caso. Saiba como remover a compatibilidade do jogo visando o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se por acaso você não estiver executando o jogo em modo de compatibilidade, o problema pode estar no seu próprio cliente, portanto, desinstale-o e baixe, consequentemente, instale o cliente atualizado no website e veja se o problema é sanado. Se porventura continue a persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o problema, e aguarde até uma interação.
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Isso pode ser um problema de delay ou seja sua conexão não responde aos comandos utilizados por esta com latencia, com tudo tente reiniciar seu modem por 5 segundos ou até mesmo ligar para o provedor e pergunte se esta com alguma manutenção em andamento ou algo do gênero, se não de certo faça o procedimento abaixo.

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Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
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Olá, boa noite!
Este é um bug que está ocorrendo com os jogadores, fique tranquilo não é somente com você, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e asssim aguarde um prazo de 72 horas úteis para nosso administrador interagir com você diante o problema, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Temos alguns jogadores passando pelo mesmo problema, portanto peço que entre em contato com a administração via email para que você seja auxiliado pela equipe o email da admimstração é suporte@muaway.net.

Edited by Kidzin

Olá, boa noite!
Aparentemente esse bug descrito por você pode ser corrigido, fazendo a reconexão da sua conta, ou seja re-logar para o mesmo ser corrigido. Esse bug já vem acontecendo um tempo com alguns jogadores, e o mesmo creio que já foi reportado para a administração estar procurando formas de sana-lo, portanto vamos aguardar até que esse problema seja resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse suposto bug, se não me engano foi sanado em alguns dia atrás, mas como recentemente houve uma outra atualização, é bem provável que o mesmo tenha voltado, caso esteja ocorrendo mesmo, apenas aguarde até que o nosso administrador esteja resolvendo na próxima atualização.
Obs: Enviarei o seu tópico para o administrador.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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