December 13, 201510 yr comment_5005612 Como compra asa c/r faz tanto tempo que nao jogo que ate esqueci kk Report
December 13, 201510 yr comment_5005614 Simples caro jogador, basta NÃO marcar a opção SEM FUNÇÃO , assim sua asa vira com recuperação de vida. caso você marque a opção SEM FUNÇÃO a asa vira sem recuperação de vida. portanto como eu á lhe disse deixe apenas a opção SEM FUNÇÃO desmarcada para sua asa vim corretamente c/r. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
December 13, 201510 yr comment_5005615 Na hora de comprar a asa basta o senhor NÃO marca a opção sem função, as a asa vira com recuperação de vida. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 201510 yr comment_5005616 Quando for efetuar sua compra da wing no shopping, você vai esta "desmarcando" a última opção de adicional, no qual é a SEM FUNÇÃO. Deixando esta opção sem marcar, você vai esta adiquirindo a wing desejada com o adicional de "recuperação de vida em 7%". Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 13, 201510 yr comment_5005618 Olá amigo,Bom dia. basta NÃO marcar a opção "SEM FUNÇÃO" ,pois a asa vira com a recuperação de vida. Caso marque sua asa não terá recuperação. Atenciosamente__iLakers-TM MuAwaY__Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 20159 yr comment_5005687 Basta você desmarcar a opção Sem função, algumas são necessárias, outras não, portanto, veja mais informações neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Report
December 13, 20159 yr comment_5005688 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report