Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto mata-mata marcado.

Alguém pode me passar o tópico que o dance postou para um mata mata hoje as 19:00 ?

Featured Replies

Olá, bom dia!
O Dance_GM não marcou nenhum mata-mata para o dia de hoje ao horário 19:00, acho que houve um equivoco de sua parte.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o exato momento o Dance_GM não criou nenhum tópico voltado á um mata-mata, se de fato ocorrer algum mata-mata no horário dito por você e o mesmo sendo responsável um tópico estará sendo criado. Para ser notificado após a saída do tópico, visite sempre o perfil dele e acessando a área de tópicos criado clicando na aba "Localizar tópicos".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o nosso game master não postou nenhum tipo de tópico sobre o evento do gênero mata-mata.
Meu caro, até neste momento nenhum tópico foi criado pelo Dance_GM referente a um suposto mata-mata na data de hoje 13/12/2015 ás 19:00 horas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O Game Master Dance não programou nenhum evento Mata-Mata para hoje, os únicos eventos do gênero Mata-Mata que temos programados são os privados, liberados e relíquias. Para ver o cronograma dos mesmos, vise o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/581222-eventos-mata-matas-liberados-privados-e-reliquias-natal-2015-wooow/page__pid__5005261__st__0&#entry5005261

Edited by Kuhn

Imagem
Olá,

Nosso game master Dance, não marcou nenhum tipo de evento do gênero mata-mata.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Pesquisei na lista de tópico criados pelo Dance, e lá não consta nenhum tópico do gênero citado por você, creio que você esteja enganado meu caro.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pelo que eu sei, o game master Dance não postou nenhum tópico referente à um mata-mata que iria realizar.Para mais informações, envie uma MP para o mesmo poder confirmar sobre este tópico ou não.
Imagem
Ate o exato momento não foi criado nenhum tópico da autoria do Dance_GM portanto fique atento em nosso web-forum
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
O Dance_GM não postou nenhum tópico informando sobre um mata-mata no dia de hoje ás 19:00, no mais, se caso realmente seja realizado um mata-mata no horário informado por sua autoria ele estará criando um tópico.
ImagemImagemImagem
Não foi criado nenhum tópico contendo informações sobre um suposto mata-mata realizado hoje às 19:00.
Qualquer dúvida, entre em contato com o mesmo para averiguar se essa informação foi imposta ao servidor em que ele estava online.
Bom dia,o nosso Game Master Dance não postou nem uma informação sobre evento mata-mata nesta data de hoje 13/12/2015.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O Dance_GM não criou nenhum tópico sobre um suposto mata-mata marcado, caso esse mata-mata venha a ocorrer, ele criará um tópico notificando todos os jogadores.
Não há nenhuma postagem do Dance_GM com relação a eventos do gênero, caso o mesmo for realizar algum evento especial, ele criará sim um tópico informando a todos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.