Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, fazem uns 3 anos q eu não jogava, estou tentando me adaptar, mas algumas coisas estão dificeis de entender,
o que seria 2 ou 3?

tipo: vendo alguma coisa = 2+3, o q seria e esse 2 e esse 3?

e quando se referem a SW, qual delas é?

Desculpa se está na área errada.
Ajudei?

Dá um + ali ó >>>>>>>>>

Featured Replies

Bom, irei lhe explicar, veja abaixo um exemplo:
Dito pelos jogadores 2+2 = 02 Sword of War + 02 Relíquias Sword. E oquê eles falam SW = Sword, podendo ser quaisquer tipo delas, porém quando falam SW a única que vem na cabeça é a Sword Chronus, lembrando que poderá ser qualquer uma basta está perguntando a qual o mesmo se refere. Entendeu? :)

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, quando os membros falam "3+2 ou 4+2" enfim, eles estão se referindo a 3 sword of war + 2 relíquia, o primeiro número se refere a sword of war e o segundo as relíquias, mais também pode está se referindo a outros tipo de itens como, sword's mais apos.
Tentarei explicar de uma maneira que você irá entender. 2+2 que a maioria dos jogadores falam é por exemplo 02 sword of war + 02 reliquias sword, tem outros tipos de sword também, e a abreviação SW que os jogadores falam é Sword.
Espero ter entendido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
As moedas atuais de transações é a Sword of war e Relíkia Sword, os jogadores abreviam dessa forma para facilitar a divulgação. Quando dizem 2+3 referem-se á 2 Sword of war + 3 Relíkia Sword.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , Um Exemplo Quando Algum Jorgador Teclar 2+2 = 2 Sword Of War + 2 Rlks, a maioria do game usa isso com as 2 sw's,
-
Quando os jogadores se referem à 2+3 é que o preço de tal item é = a 2 Sword of War + 3 Relíquias, e quando eles se referem a 2+sw = 2 sword of war + sword.
ImagemImagemImagem
O número que vem primeiro é a quantidade de Sword of War, e o número que vem em seguida é a quantidade de Relíquias. Exemplo: Compro Dinorant = 3(Sword of War) + 3(Relíquias), ficaria assim: 3 + 3.
Imagem
Olá, bom dia!
Esse palavriado é usado pelos jogadores para encurtar palavras para facilitar na hora de anunciar alguma venda, esse 2+3 significa, o 2 em tese seria duas Swords Of War e o 3 em tese seria três Swords relíquias. Quando os jogadores usam o termo "SW" eles podem estar se referindo principalmente a Sword Chronus, mas pode ser referente também a Sword Eros. É bem fácil de compreender, e com o tempo você se adptará com os novos termos usados pelos jogadores.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.