December 13, 201510 yr comment_5005721 poorque a defesa do scale black ta 580, pois quando eu jogava era 582, qual o motivo de abaixarem a defesa do set ? Report
December 13, 201510 yr comment_5005722 Assuntos referentes a alterações em itens, somente a administração nos poderá dizer. Report
December 13, 201510 yr comment_5005723 Olá, Não sabemos o motivo da diminuição da defesa do set scale black, pois o administrador não divulgou nada referente ao scale black. Report
December 13, 201510 yr comment_5005725 Olá. Bom, os motivos para tal alteração não foram divulgados, pois assuntos do gênero são tratados internamente. Report
December 13, 201510 yr comment_5005726 Olá, boa tarde! Oque ocorreu foi que a defesa do scale black estar bem reduzida Em nosso game. Por esse motivo a defesa dele estar bem reduzida em relação ao nosso site o nosso administrador decidiu realizar uns ajustes e assim estar um pouco abaixo do esperado, porém, o set scale black ainda continua forte. Edited December 13, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005727 Meu caro não sabemos o por que a defesa foi diminuída, assunto desse gênero só fica entre a administração. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 201510 yr comment_5005728 O setor administrativo já informou que foi apenas um pequeno reajuste no set Scale black, pois no site demonstrava uma defesa, já no jogo a defesa era um pouco menor, por esse motivo essa pequena alteração, porém o set ainda continua forte e com bastante defesa. Report
December 13, 201510 yr comment_5005729 Olá, alteração sobre itens só se cabe pela nossa administração, o motivo que a mesma alterou. Report
December 13, 201510 yr comment_5005731 Não obtemos informações correlaciona ao Scale black, pois o administrador não concedeu informações sobre o mesmo, provavelmente a defesa do mesmo estava impedindo algum progresso interno do servidor do qual foi necessário diminuir 2 pontos de defesa. É uma quantia bem baixa, que não influencia muito no PvP. No mais, apenas o administrador poderá lhe responder de forma concreta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5005732 - Veja oque nosso administrador se pronunciou perante a esse assunto acessando o link ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027 ] Edited December 13, 201510 yr by zJoke Atenciosamente - zJoke MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005734 Não sabemos o porque da alteração na defesa do set scale black, na época a administração citou que só foi para ajustar a defesa do mesmo, pois no site ele estava com uma defesa e no game com outra, enfim. Report
December 13, 201510 yr comment_5005735 A defesa do set Scale Black foi diminuída pelo fato de que a mesma estava errada, no servidor estava superior a sua real defesa, mas nada foi alterado no mesmo no quesito combate PvP, ele continua forte como antes, apenas perdeu 2 pontos de defesa. Report
December 13, 201510 yr comment_5005737 Olá, Boa tarde! A defesa do set scale black sofreu uma pequena alteração de 2 pontos, para voltar a defesa padrão do servidor, ou seja o mesmo estava com um valor de defesa superior do padrão do servidor, por isso o mesmo teve um pequeno ajuste para voltar ao valor de 580, veja abaixo palavras do nosso administrador com relação a defesa do sete scale black: QuoteNenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado. Para mais informações, basta clicar no link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027 Edited December 13, 201510 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005740 Não sabemos o motivo de ter abaixado a defesa dos itens black. Para mais informações, peço que envie um ticket para a administração perguntando o por quê, pois caso não seja interno esses assuntos, ele falará. Report
December 13, 201510 yr comment_5005741 Olá, boa tarde! Sim, o administrador citou de que havia um erro na defesa do mesmo, e por isso foi alterado, confira abaixo: QuoteNenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005743 Bom Amigo , Veja as Palavras de nosso administrador sobre scaler black: QuoteNenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado. Report
December 13, 201510 yr comment_5005744 Foram apenas reajustes que a administração fez em uam atualização, para que ficasse com a defesa padrão, e não a defesa que estava, apenas uma sincronização entre o valor do cliente e o server. Todos detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027 Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 13, 201510 yr comment_5005745 Olá - Não sabemos o motivo da diminuição da defesa do set black,pois nossa administração não citou nenhuma informação sobre o set black,entre em contato com a adminstração para saber o motivo da diminuição do set black. Report
December 13, 201510 yr comment_5005747 Caro jogador, o Set Black sofreu uma pequena alteração, onde foi retirado 2 pontos de defesa do mesmo, veja abaixo as palavras de nosso Administrador referente ao Set Black: QuoteNenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5005817 O Scale Black apenas sofreu um pequeno reajuste na pontuação do mesmo, o set em si para PvP não foi alterado, nosso administrador explicou o motivo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027 Report
December 13, 201510 yr comment_5005818 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report