December 13, 201510 yr comment_5005742 Boa tarde. Gostaria de saber o por que minha foto não muda? Já tentei atualizar página apertando f5 e nada. veja abaixo. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 201510 yr comment_5005748 Esse é um problema que está acontecendo com todos, não somente com você. O fórum está passando por alguns problemas, que logo logo será corrigido. Report
December 13, 201510 yr comment_5005749 Olá, essa função de nossa web-fórum está passando por uma instabilidade, mais tem um jeito de está alterando, eu fiz isso agora e conseguir alterar em minha residencia, sugiro que o senhor esteja alterando a sua imagem mesmo assim após isso esteja saindo de sua conta do fórum e entrando novamente que sua FP estará atualizada, caso não altere fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já está averiguando para está sanando esse bug em nossa web-fórum. Edited December 13, 201510 yr by Nokia_ Report
December 13, 201510 yr comment_5005750 Esteja aguardando alguns minutos para que seja alterado automaticamente, é apenas um atraso nos dados que são recebidos, esteja problema vem de acontecer as vezes no fórum, sanando automaticamente. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 13, 201510 yr comment_5005752 O fórum atualmente se encontra com algumas instabilidades em relação a alteração da foto pessoal do perfil, após você alterar a mesma e pressionar a tecla F5, esteja aguardando um prazo de no máximo 24 horas úteis que a FP será alterada. Report
December 13, 201510 yr comment_5005753 Olá, Boa Tarde. De fato esse é um pequeno bug que vem ocorrendo a algum tempo, você altera a sua FP e ela demora algum tempo para ser alterada, porém a administração já está ciente e buscando soluções. Report
December 13, 201510 yr comment_5005754 Olá, boa tarde! Infelizmente estamos com instabilidade na ferramenta de alteração de foto pessoal (FP) e por isso a mesma esta demorando para ser atualizada, por tanto de um f5 e assim fique aguardando pois a mesma irá alterar automaticamente sozinha, enfim. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005755 Meu caro, o sistema do fórum está com alguns problemas para reconhecer a função de alterar uma imagem de perfil, portanto, clique em "Excluir minha foto" e logo após irá abrir uma outra aba e sua autoria clique em "Return to index" e assim esteja alterando a mesma novamente, porém é válido lembrar que é só sua autoria aguardar por volta de 15 minutos para que assim sua foto seja alterada normalmente pelo sistema de nosso web-fórum. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5005756 Está havendo um problema no sistema de alteração da foto pessoal no fórum, em algumas ocasiões, a mesma é alterada no ato, porém as vezes demora um pouco, aguarde por um tempo que em breve sua foto será trocada sozinha. Report
December 13, 201510 yr comment_5005757 A foto pessoal é alterada sim, porém, oque estar ocorrendo é que para estar sendo alterada demora alguns minutos ou até mesmo algumas hora. Porém, aconselho que sua autoria aguarde que será alterada com sucesso, basta aguardar. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005758 Olá, O Fórum está passando por problemas no momento, no qual está ocorrendo erros na hora de alterar foto de perfil, portanto aguarde, pois a administração já esta ciente do problema e em breve será arrumado. Report
December 13, 201510 yr comment_5005759 O sistema de alterar foto pessoal encontra-se com instabilidades, a foto pessoal na ferramenta é alterada, porém quando você vai até o seu respectivo perfil mantém a foto pessoal antiga. A atualização geral é feita após algumas horas, portanto, após ter feito a alteração no sistema aguarde que em breve será atualizada sozinha. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5005761 Bom amigo , nosso web-forum esta com um certo bug na ferramenta de alterar foto do perfil, porém ela muda mais não e de uma hora para outra, portanto lhe recomedo você aberta a tacla F5 Por difersas vezes pode ser que sua FP Muda, Se não Muda Aguarde Que em breve ela será alterada. Report
December 13, 201510 yr comment_5005762 Após ter alterado a sua foto pessoal você deve aguardar até que a mesma atualize e não existe um prazo certo para que isso aconteça, eu já aguardei até 08 dias, enfim, continue aguardando. Report
December 13, 201510 yr comment_5005763 Olá, esse problema na hora da alteração da Foto do perfil (FP), vem acontecendo com diversos player's, portanto faça o seguinte, exclua sua FP atual, depois escolha sua nova FP e clique em atualizar, depois na mesma página de onde você trocou a Foto pessoal, pressione F5 diversas vezes e veja se a mesma não será atualizada, fiz isso aqui e funcionou certinho, caso não funcione o senhor terá que esperar um prazo de até 24 Horas para que a mesma atualize. Report
December 13, 201510 yr comment_5005764 Olá, Boa tarde! A ferramenta de alteração de fotos está passando por instabilidade, após você dá f5 basta aguarda alguns minutos, que a mesma irá se altera automaticamente. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201510 yr comment_5005765 Olá Nosso web-forum está ocorrendo alguns bugs,após ter alterado sua foto pessoal estejá aguardando alguns minutos,que a mesma será atualizada em seu perfil. Report
December 13, 201510 yr comment_5005822 Isso é um pequeno problema que vem afetando o nosso fórum, algumas FP's não atualizam de momento imediato, outras sim, no seu caso, basta aguardar, pois a mesma será atualizada automaticamente, esteja sempre atualizando a sua página com a tecla F5. Report
December 13, 201510 yr comment_5005824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber o por que minha foto não muda? Já tentei atualizar página apertando f5 e nada.
veja abaixo.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.