Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá. Boa tarde. Como nós sabemos o set scale black tinha uma defesa maior (582), porém foi reajustado porque sua defesa estava maior do que a defesa real, ou seja, maior que a defesa padrão do servidor (580). Eu ouvi falar que a defesa do set God no cliente é 581. Então o set God está mostrando uma defesa maior do que a defesa real, ou seja, maior que a defesa padrão do servidor?

Obs: se eu estiver errado me perdoem.

Aproveitando o tópico eu gostaria de saber quantas reputações ("+") diaria um membro do fórum pode dar/receber?
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Ola!

Bom amigo, O Set God se encontra como o set com mais defesa de nosso Game, Em Relação de Reputação Não tem Contidade de reputação que vc posso receber.
O set god esta sendo o mais forte do nosso game por auê apresenta uma defesa maior que a defesa padrão do servidor. Enquanto reputação não ha limite de reputação que possa receber mas cada membro tem direito de da 5 reputações por dia.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Talvez a administração faça mais para frente igual fez com o set scale black, caso venha alterar algo. isso é, caso esteja realmente certo sua afirmação.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Positivo, seguindo essa linha de pensamento, o Set God poderia estar desequilibrado, no entanto ele já foi taxado como sendo o set de maior defesa, respondendo a sua segunda duvida, um membro pode receber várias reputações por dia, pois para receber não há um limite. [/size]
Imagem
Imagem
rapais...

O Set God se encontra como o set com mais defesa de nosso Game, Em Relação de Reputação Não tem Cotidade de reputação que vc posso receber.
O Set God possui sim uma defesa superior a 580, provavelmente isso possa ser sim apenas a pontuação, no entanto, eu mesmo já testei o mesmo contra outros sets cujo possui este nível de defesa (580) e pude notar que ele é realmente melhor, caso venha a ocorrer algum reajuste no mesmo, todos serão informados.

Em relação às reputações, cada membro pode reputar 5 vezes, já pra receber reputações, não há um limite específico, ou seja, ele pode receber várias e várias reputações dos outros membros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.