Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Quando um ticket se encontra-se em análise, não tem uma um tempo estipulado para que o mesmo seja respondido, no mais aguarde pois a qualquer momento poderá ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Quando um ticket entra em analise não ha prazo para ser respondido basta o senhor aguarda até que o ticket seja respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
quando um ticket se encontra em analise não existe um prazo estipulado para estar sendo respondido, porém, aconselho que sua autoria continue aguardando, pois o nosso administrador pode estar verificando o seu caso e assim lhe dando uma resposta plausível perante ao assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido, pois isso varia de caso para caso, enfim, pode ser que um caso demora x dias e outro caso demore y dias, não há como saber.
Quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para a solução do caso, portanto apenas aguarde uma nova interação sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem um prazo, para ser respondido, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Uma analise de um ticket não tem um prazo estipulado para ser feita, você deverá apenas aguardar.
Quando um ticket entra para areá de analise infelizmente não possui um tempo estimado para está sendo respondido.
Quando um determinado ticket se encontra em análise administrativa, ele não possui nenhum prazo para ser respondido, pois o caso tratado com certeza poderá levar tempo para ser resolvido, portanto, caso você tenha enviado um ticket e ele entrou em análise, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.